Liza Minnelli diz que o auge de sua carreira ainda está por vir

NOVA YORK (Reuters Life!) - Uma artista como Liza Minnelli, de 63 anos, pode se aposentar? Eu sou uma Minnelli, então sempre há alguma coisa para fazer, disse ela em entrevista, acrescentando que o auge de sua carreira ainda estava por vir.

Reuters |

"Eu vou pensar em alguma coisa. Eu sempre penso".

Minnelli subiu ao palco pela primeira vez aos três anos de idade. Seu último sucesso foi o show da Broadway "Liza's at the Palace...!", que ganhou um Tony neste ano e foi filmado para a televisão.

Filha de gerações de artistas, a carreira de Liza inclui cinema, televisão, teatro e shows em clubes noturnos.

O prêmio para "Liza's at the Palace...!" foi mais pessoal, disse ela, porque foi uma homenagem em parte a sua madrinha, a atriz Kay Thompson, já falecida.

"É duro quando você tem uma vida inteira de memórias, pensar em que histórias contar, e como contá-las", disse Liza de Kay, cujo show inspirou o segundo ato de "Liza's at the Palace...!"

Tendo ganhado dois prêmios Tony, em 1965 e 1984, e um prêmio especial em 1974, Liza Minnelli não é estranha aos palcos da Broadway. Mas ir parar há quase um ano no Palace Theatre, o pilar do vaudeville da Broadway, foi uma surpresa, disse ela.

"Ninguém pensou que terminaríamos no Palace, nem mesmo eu. Mas eu fiquei tão apaixonada por esse show, e por minha madrinha, fazendo isso", disse ela.

A artista que sempre tem algo a fazer não pode falar de seu próximo ato --uma aparição na sequência do filme Sex and the City--, dizendo apenas que as protagonistas são "senhoras maravilhosas, elas são realmente talentosas e generosas".

(Reportagem de Jonathan Spicer)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG