Liza Minnelli diz que ainda procura o homem de sua vida

ROMA ¿ A atriz e cantor americana Liza Minelli continua à procura do homem de sua vida, disse à revista semanal italiana Grazia, mas ironiza dizendo que conseguiu encontrá-lo várias vezes, mas só durante 20 minutos.

EFE |

"Procuro ainda o homem da minha vida, e o encontro sempre, mas durante 20 minutos", afirma Minelli na entrevista à publicação, destinada ao público feminino.

Liza Minnelli canta em show no Rio de Janeiro, no ano passado / Marcos Faber

Liza Minnelli, de 62 anos, filha do segundo casamento da atriz Judy Garland com o diretor de cinema Vincente Minnelli, diz que, quando está apaixonada, "sempre acontece o mesmo. Digo a mim mesma que é ele. E tudo se transforma em algo muito romântico e eu mudo para melhor".

"Após um dia, me dou conta de que deixa as meias sujas no meio do quarto e penso: que gracioso. Depois de dois dias, me pergunto por que não lava suas meias e, após três semanas, grito: vai pegar essas meias sujas ou não?".

Sobre o casamento, a atriz afirma que está "completamente fechada", pois já teve essa experiência.

Liza Minnelli se mostra otimista diante da vida e, por isso, a cada dia, quando se olha no espelho, diz: "você está viva, está aqui, adiante".

"Gosto de brincar de ser a menina, a delicada, a frágil. Mas ouça, sou de aço", ressalta.

Sobre a mãe, Judy Garland, intérprete de "O Mágico de Oz", Liza Minneli diz que ela sempre a advertiu sobre a vida.

"Minha mãe sempre me protegeu e me dizia: Liza, eu conheço este mundo. Aprende a conduzi-lo, porque, caso contrário, o mundo lhe dirigirá", afirma a atriz.

Leia mais sobre: Liza Minelli

    Leia tudo sobre: liza minelli

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG