Livraria promove 37 horas ininterruptas de programação cultural em São Paulo

SÃO PAULO ¿ Inspirada pela Virada Cultural, evento promovido anualmente pela prefeitura de São Paulo com 24 horas de atividades artísticas, a loja da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na capital paulista, vai ficar aberta a partir das 9h desta sexta-feira (28) por 37 horas ininterruptas, com uma eclética programação.

Redação |

Ao todo, estarão disponíveis mais de 40 atrações. A abertura será feita com uma apresentação do Queentet Jazz, seguida do Nelson Ayres Trio. Ao longo da sexta-feira e até o início da noite de sábado, também tomam conta do teatro da livraria e arredores shows de Paula Lima, Vanguart, Guinga, roda de samba com a cantora Fabiana Cozza, espetáculos de teatro, dança e exibições de filmes. Também estão previstos debates com os cineastas Beto Brant, Carlos Nader, os cartunistas Angeli, Laerte e um espetáculo de stand-up comedy com Danilo Gentili, entre outras atividades.

Um piano de cauda estará na livraria para pequenos concertos durante a programação, assim como saraus e intervenções de DJs. A maioria dos espetáculos é gratuita, embora alguns estejam sujeitos à lotação da sala e ingressos a preços populares. A lista completa de atrações está disponível no site oficial do evento.

    Leia tudo sobre: agenda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG