Live Nation assina contrato com Jay-Z

Live Nation assina contrato com Jay-Z Por Ricardo Bairos Nova York, 03 (AE) - (3.abr) A empresa promotora de concertos Live Nation vai assinar outro contrato com um artista de sucesso.

Agência Estado |

Depois de Madonna e U2, é a vez de a Live Nation revelar que vai cuidar da carreira de Jay-Z. Segundo o jornal "New York Times", o músico e produtor vai receber US$ 150 milhões pelos próximos dez anos para financiar o próprio selo, produzir seus discos e turnês. A Live Nation também vai cuidar de seu merchandising. Ele deve receber US$ 60 milhões de adiantamento, segundo o jornal. (Planet Pop)

BEYONCÉ DEVE SUBIR AO ALTAR AMANHÃ

(3.abr) O casamento de Beyoncé Knowles e Jay-z vai ser amanhã, de acordo com o blog PerezHilton.com. O casório seria realizado em Nova York. O casal de namorados, que está junto há seis anos, pediu uma licença para se casar em Scarsdale, interior de Nova York, na terça-feira. Segundo a revista "Us Weekly", os dois também teriam dito a amigos e parentes que querem subir ao altar em maio, quando a turnê dele com Mary J. Blige vai chegar ao fim. O músico está com 38 anos e a cantora, com 26. (Planet Pop)

JERRY SEINFELD ESCAPA SEM ARRANHÃO DE ACIDENTE DE CARRO

(3.abr) Jerry Seinfeld escapou da morte sem nenhum arranhão. O comediante capotou com seu Fiat antigo nos Hamptons, no fim de semana, quando o carro perdeu os freios. Sua mulher, Jessica, garantiu ao jornal "New York Post" que ele está muito bem e tudo não passou de um susto. O acidente foi às 19h40 de sábado, na Skimhampton Road em East Hampton, estado de Nova York. Ele perdeu os freios, então puxou o freio de mão e virou o volante para a direita para dar um cavalo de pau. Ele capotou, mas evitou que o carro batesse em outros veículos quando entrasse na Estrada de Montauk, logo a sua frente. O carro é um Fiat BTM 1967. O colecionador de carros teria 47 Porsches, além de vários outros veículos. (Planet Pop)

BOBBY BROWN DIZ QUE WHITNEY HOUSTON LEVOU-O ÀS DROGAS

(3.abr) Bobby Brown disse que foi Whitney Houston quem levou ele a consumir drogas. Em sua nova autobiografia, o cantor disse que o casamento tumultuado com a diva foi o motivo para ele começar a consumir cocaína e outras drogas, como heroína e crack. O músico disse que maconha era sua droga preferida antes de conhecer a popstar. As revelações estão no livro "Bobby Brown: The Truth, the Whole Truth and Nothing But", que vai ser publicado no mês que vem. Os dois foram casados por 15 anos. A assessoria de imprensa de Houston não fez nenhum comentário sobre o livro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG