Liv Tyler diz que gostaria de fazer um musical

David Valenzuela Nova York, 20 mai (EFE) - A atriz americana Liv Tyler, filha do cantor Steven Tyler, líder do Aerosmith, está disposta a seguir os passos de seu pai e revelou que planeja atuar em um musical onde possa cantar e dançar.

EFE |

"Adoraria fazer um musical. É o grande sonho da minha vida", disse hoje a atriz durante um encontro jornalistas em Nova York, onde apresentou "The Strangers", sua primeira incursão no cinema de terror, dirigido pelo jovem diretor Bryan Bertino que estreará no dia 30 deste mês.

No filme, Liv Tyler vive uma jovem que, ao lado do namorado, interpretado por Scott Speedman ("Minha vida sem mim"), sofre com todo tipo de atrocidades em um lugar perdido de EUA. Após a estréia nas produções do gênero, a atriz afirmou que deseja participar de um musical "em que dance e cante muito".

"Sempre quis ser cantora e nunca tive a oportunidade de cantar em algum filme, portanto adoraria", explicou.

A atriz de 30 anos, que encarnou a princesa Arwen na trilogia de "O Senhor dos Anéis", adora a maneira que "a velha Hollywood se aproximava dos musicais, onde se dançava e se cantava o tempo todo e nos quais se respira o ambiente teatral em cada cena".

    Leia tudo sobre: liv tyler

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG