Lisboa se prepara para receber Madonna neste domingo

LISBOA ¿ O show que a cantora americana Madonna fará neste domingo no Parque da Bela Vista, em Lisboa, dentro da turnê Sticky & Sweet, reunirá 75 mil pessoas, confirmou a promotora Everything is New.

EFE |

Em Portugal, Madonna vai cantar
bem perto dos fãs / Getty Images

A apresentação em Portugal antecede as que Madonna fará na Espanha, onde cantará em 16 de setembro em Sevilha e dois dias depois em Valência.

O Parque da Bela Vista, um recinto de 200 mil metros quadrados onde será realizado o Rock in Rio Lisboa, está há uma semana sendo preparado para o evento, com o qual a artista promove o álbum "Hard Candy", e que contará com um gigantesco palco no qual trabalharam 78 pessoas.

A altura do palco será só de 45 centímetros, revelou Nuno Vieira, da promotora Everything is New, para que a cantora americana fique muito perto de seus fãs.

O local onde ocorrerá o show terá 34 bares, duas áreas de sanitários e será vigiado por cerca de 500 policiais.

Das 75 mil pessoas que devem assistir à apresentação de Madonna, 30 mil devem vir de fora de Lisboa, informou Viera. Os ingressos para o show, com um preço de 60 euros (US$ 85), foram colocados à venda em Portugal em 31 de maio e se esgotaram em uma semana.

Em dezembro, Madonna se apresentará no Rio de Janeiro (dias 14 e 15) e em São Paulo (18, 20 e 21).

L eia mais sobre: Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG