Therapy - Brasil - iG" /

Lisa Kudrow volta na segunda temporada online de Therapy

LOS ANGELES ¿ Uma espécie de encontro do pessoal de Friends está acontecendo no site da Lexus. A fabricante de carros lançou em sua rede de entretenimento online L Studio uma segunda temporada de Web Therapy, seriado cômico online com a atriz Lisa Kudrow. De volta ao ar desde o dia 23 de junho, Therapy tem Courtney Cox, a companheira de Kudrow em Friends, como atriz convidada. A direção é de Don Roos.

Reuters |

Getty Images

Lisa Kudrow

Com o lançamento de 15 novos episódios curtos de "Therapy", a Lexus também redefiniu sua estratégia para poder colocar o seriado no iTunes, YouTube e Hulu. Quando o L Studio lançou o programa em setembro passado, todo o seu conteúdo estava confinado ao site, que depois disso também passou por modificações para incorporar vídeo de alta definição, que é baixado mais rapidamente e pode ser compartilhado em redes de relacionamento.

Kudrow ganhou em junho o Prêmio Webby Award ¿ considerado o Oscar da internet ¿ por seu notável desempenho como comediante em "Therapy". Ela interpreta Fiona Wallice, uma psicanalista que adota métodos bastante descontrolados numa clientela que atende por meio de uma Webcam. Além de contracenar com Cox, Kudrow também atuará ao lado de Alan Cumming, Steven Weber e Victor Garber nesta segunda temporada.

Entrando no episódio de 6 de julho, Cox interpreta uma paranormal que busca a ajuda de Wallice porque não tem mais os sonhos em que se baseia para apresentar sua visão mediúnica.

É uma alusão cômica ao papel desempenhado por sua cunhada, Patricia Arquette, no programa "Medium", da CBS ¿ Cox chega a fazer referência no seriado à famosa família na qual ingressou por casamento. "Deus Meu, quantos deles estão de fato ali?", ela brinca, aludindo ao clã Arquette.

O seriado continuará disponível no LStudio.com e grupos de três episódios poderão ser acessados no iTunes for 1,99 dólar. Toda a temporada de "Therapy" custará 7,99 dólares. No YouTube e Hulu, a Lexus ficará na incomum posição de ser um anunciante que venderá espaços dentro de "Therapy" para outros anunciantes.

(Reportagem de Andrew Wallenstein)

    Leia tudo sobre: televisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG