Lindsay Lohan reclama de preconceito

Lindsay Lohan reclama de preconceito Por Ricardo Bairos Nova York, 9 (AE) - (9.jan) Lindsay Lohan reclamou que as confusões de sua vida particular atrapalham muito sua carreira, mas ela acha que não é justo.

Agência Estado |

Em entrevista para a atriz Lauren Hutton na revista "Interview", ela disse que trabalha tanto quanto Scarlett Johansson, por exemplo, mas não tem "as mesmas oportunidades" porque todo mundo está muito distraído "com a confusão" que criou em sua vida privada no passado. "Eu vivi uns seis meses da minha vida assim, fazendo tudo de errado, mas depois parei. Eu aprendi a lição. Neste ponto é difícil até que o público ache que houvesse uma lição a ser aprendida, porque eles apenas acham que estou sempre errada." Lohan já esteve em clínicas de reabilitação três vezes e foi presa duas vezes por dirigir sob o efeito de álcool. (Planet Pop)

GRIFE DE JUSTIN TIMBERLAKE VAI TER DESFILE EM NY
(9.jan) Justin Timberlake é o novo nome da Semana de Moda de Nova York. O cantor acaba de confirmar a participação de sua grife William Rast no evento, no mês que vem. O desfile, marcado para 16 de fevereiro, vai ser realizado nas tendas do Bryant Park, em Manhattan, a sede oficial do evento. Esta é a segunda vez que a grife participa da Semana de Moda da cidade. Em setembro, o desfile foi realizado no Roseland Ballroom. (Planet Pop)

DISCO DO U2 É INFLUENCIADO POR JIMMY PAGE E JACK WHITE
(9.jan) O U2 foi influenciado por Jimmy Page, do Led Zeppelin, e Jack White, dos White Stripes, em seu novo disco, "No Line On The Horizon". O guitarrista The Edge passou um tempo no ano passado trabalhando com os dois no documentário "It Might Get Loud", sobre as diferentes perspectivas de três músicos. The Edge disse que ficou muito impressionado com o talento dos dois e disse que foi muito influenciado por ele para o 12º disco da banda irlandesa. O CD deve sair em 23 de fevereiro. (Planet Pop)

DOLLY PARTON VAI ENTRAR PARA HALL DA FAMA DO GOSPEL
(9.jan) Dolly Parton vai ser homenageada pela Gospel Music Association (GMA). A cantora de country music vai entrar para o hall da fama do gospel em um evento marcado para 9 de fevereiro. Também vão participar da cerimônia em Nashville, no Tennessee, os músicos Michael W. Smith, Dr. Bobby Jones e The Dixie Hummingbirds. O presidente da associação, John Styll, disse que a contribuição da cantora de "9 to 5" para o gospel foi muito importante. (Planet Pop)

CARLOS MIELE É MENCIONADO EM "UGLY BETTY"
(9.jan) O designer brasileiro Carlos Miele ganhou uma menção no episódio de "Ugly Betty" que foi ao ar ontem na emissora de TV americana ABC. Em uma cena do show, a personagem Molly (Sarah Lafleur) agradece a Daniel (Eric Mabius) pelo vestido de Miele que ela pegou emprestado do armário da revista "Mode", editada por ele. Molly elogia o vestido, que usou para um evento especial. O episódio de ontem teve uma ponta de outro designer, Zac Posen. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG