Lindsay Lohan perde avião e baile da Ópera em Viena

Viena, 11 fev (EFE).- Lindsay Lohan saiu definitivamente do rol de famosos que hoje à noite vão estar no Baile da Ópera de Viena, a mais importante festa do calendário social austríaco.

EFE |

Contratada para acompanhar o excêntrico empresário local Richard Lugner, a atriz americana perdeu o "Baile dos bailes" por chegar atrasada para o seu voo, segundo explicou hoje o próprio Lugner à agência "APA".

Lohan chegou duas horas depois ao aeroporto e não pode pagar os 16 mil euros que a British Airways reivindicava por ter atrasado a decolagem do voo que devia levá-la de Los Angeles a Londres, onde deveria embarcar em um jato privado.

"Já não dá tempo (para chegar) ao Baile, e depois não é mais preciso", lamentou o empresário, que a cada ano vai acompanhado de uma celebridade à festa.

A assessoria de Lohan oscilava há dias devido à proibição imposta por um juiz de sair dos Estados Unidos, como punição por ter descumprido a obrigação de comparecer periodicamente diante da Justiça.

Lohan, famosa por seus papéis em filmes da Disney, responde a um processo por consumo de drogas e álcool.

Quem irá à festa agora em seu lugar é a também atriz e modelo britânica Katie Price, convidada por um casal de empresários austríacos. EFE As/dm

    Leia tudo sobre: lindsay lohan

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG