Lindsay Lohan expulsa homens de boate na Sardenha

Roma, 26 ago (EFE).- A atriz americana Lindsay Lohan viajou para Sardenha acompanhada da dj Samantha Ronson e as duas foram a um dos clubes mais exclusivos da ilha italiana, o Fiat Playa, onde a atriz exigiu que todos os homens saíssem do local nesta noite.

EFE |

O jornal eletrônico "Affaritaliani.it" informou hoje que a protagonista de "Meninas Malvadas" foi à boate na terça-feira passada e ficou irritada com a presença masculina no local, decidindo, por isso, abandonar o clube.

Lindsay Lohan exigiu que todos os homens saíssem do local no qual se encontrava e queria ser atendida apenas pelas funcionárias mulheres da discoteca.

Segundo o jornal italiano, depois que os homens deixaram a boate, tanto a atriz quanto Samantha Ronson passaram a noite dançando entre os carros modelo 500 com os quais o clube de Sardenha está decorado.

Os meios de comunicação noticiaram sobre a relação entre a atriz e a dj pela primeira vez há pouco mais de um ano e meio, quando apareceram fotos das duas nas quais estavam em atitude íntima.

Desde então surgiram rumores de crise e de rompimento do casal, o último em abril, mas posteriormente houve notícias de uma reaproximação das duas no começo de julho, o que, segundo o "Affaritaliani.it", poderia ser o motivo de sua viagem à Itália. EFE ebp/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG