Lindsay Lohan diz que ama Samantha Ronson

Lindsay Lohan diz que ama Samantha Ronson Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (23.fev) Lindsay Lohan disse que Samantha Ronson é a única mulher de sua vida e que, se não voltar a ter um relacionamento com a DJ, passará a ficar com homens novamente.

Agência Estado |

A declaração está na segunda parte da entrevista que a atriz deu para o jornal britânico "The Sun". Lohan disse que ama Ronson, de quem está separada desde abril do ano passado. As duas, no entanto, moram no mesmo edifício de Los Angeles e se encontram regularmente, segundo a atriz.

"Eu nunca tinha pensado em mulheres antes. Apenas aconteceu de repente com a Samantha. Fiquei surpresa." Lohan vê uma reconciliação das duas no futuro. (Planet Pop)

KEANE E AIR DOAM CANÇÕES PARA COMPILAÇÃO BENEFICENTE
(23.fev) Keane, Snow Patrol e Air são alguns dos nomes do pop que deram canções para uma nova compilação de ajuda humanitária ao Haiti. "Hear the Help" também tem as participações de Vampire Weekend, Beck, The Breeders e Julian Casablancas.

O CD tem de tudo: cobers, remixes, faixas ao vivo, material inédito e muito mais. Entre os destaques estão "Volcano" (Beck), "Black Burning Heart" (Keane) e "Long Island Blues" (Julian Casablancas), por exemplo. O disco pode ser baixado a partir desta quarta-feira no website AE.com. (Planet Pop)

EMINEM SERÁ ATRAÇÃO PRINCIPAL DE T IN THE PARK
(23.fev) Eminem será a atração principal do festival de verão T in the Park, que é realizado anualmente na Escócia. Este será o primeiro show do rapper com material de seu novo disco, "Relapse".

Os últimos shows do cantor na Grã-Bretanha foram em 2003, como parte de sua turnê "Anger Management". Sua última participação em um festival de verão britânico foi em 2001, em Reading.

T in the Park também terá as participações de Muse, Kasabian, Jay-Z, Empire of the Sun, The Cribs, Florence and the Machine e Biffy Clyro. O evento será realizado entre 9 e 11 de julho. (Planet Pop)

EMI GARANTE QUE ABBEY ROAD NÃO ESTÁ À VENDA
(23.fev) Os estúdios Abbey Road não estão à venda, garantiu a gravadora EMI. Circularam na semana passada rumores de que o gigante da indústria fonográfica tinha recebido algumas ofertas pelo estúdio inglês onde os Beatles gravaram a maioria de seus discos, inclusive o lendário "Abbey Road", cuja capa é uma foto tirada na frente do estúdio.

A EMI revelou em um comunicado que está atrás de investidores, não de compradores. Entre os nomes que teriam mostrado interesse em comprar Abbey Road estão o compositor Andrew Lloyd Webber, de hits dos palcos como "Cats", "Evita" e "O Fantasma da Ópera". (Planet Pop)

JAY-Z NÃO QUER QUE AMY WINEHOUSE VIRE LAURYN HILL
(23.fev) Jay-Z fez um apelo a Amy Winehouse para não virar uma nova Lauryn Hill. O rapper e produtor disse para a cantora inglesa lançar logo o segundo disco e não cair na "maldição" da ex-cantora do Fugees.

Hill lançou o disco hit "The Miseducation of Lauryn Hill" em 1998, mas virou uma reclusa e nunca mais colocou nada à venda. Winehouse tem feito gravações na ilha de Santa Lúcia e na Jamaica desde o ano passado, a maior parte com o produtor Salaam Remi.

Seu primeiro disco desde "Back to Black", de 2006, está prometido para ainda este ano. Jay-Z disse que espera que os problemas de Winehouse com o álcool e as drogas sejam coisa do passado. (Planet Pop)

VÍDEO DE "SOMOS EL MUNDO" ESTREIA NA SEMANA QUE VEM
(23.fev) Estreia na semana que vem no programa de TV "Christina", da rede de TV hispânica Univision, o vídeo de "Somos El Mundo", a versão de artistas latinos para "We Are the World". A gravação com mais de 50 nomes do pop latino foi realizada durante duas horas na sexta-feira, na American Airlines Arena, em Miami.

O set foi a quadra de basquete em que o time Miami Heat treina. A canção, que terá seus lucros revertidos para ajuda humanitária ao Haiti, foi produzida por Emilio Estefan e Quincy Jones. Entre os nomes que participaram da gravação, estavam Gloria Estefan, José Feliciano, Thalía, Carlos Santana, Jon Secada e Paulina Rubio. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG