Lindsay Lohan deve fazer dueto com Lilly Allen

Lindsay Lohan deve fazer dueto com Lilly Allen Por Ricardo Bairos (26.fev) Lindsay Lohan deve fazer um dueto com Lilly Allen.

Agência Estado |

A atriz americana e a cantora inglesa estariam em negociações para lançar uma faixa juntas. Lohan, que já gravou dois discos, é namorada da DJ inglesa Samantha Ronson. Allen é amiga da família Ronson e trabalhou com o irmão dela, o produtor Mark Ronson, em seu disco de estreia, "Alright, Still", de 2006. Segundo o jornal "The Sun", a ideia é que a faixa seja gravada em uma viagem, talvez às Bahamas ou ao festival de Coachella, na Califórnia. (Planet Pop)

"O VINGADOR DO FUTURO" VAI TER UMA NOVA VERSÃO
(26.fev) "O Vingador do Futuro" vai ter uma nova versão. O estúdio Columbia Pictures encomendou uma refilmagem do hit de Arnold Schwarzenegger de 1990. O filme de ficção científica foi rodado por Paul Verhoeven e era baseado na história "We Can Remember It for You Wholesale", de Philip K. Dick. A trama é sobre um homem perseguido por um sonho recorrente de uma viagem à Marte que acredita ser um agente secreto em uma colônia do planeta. Ele tenta acabar com o governo de um déspota que controla a produção de oxigênio. O filme original faturou US$ 261 milhões em todo o mundo. O estúdio espera que o avanço na criação de efeitos especiais faça com que a história seja contada de maneira ainda mais interessante. (Planet Pop)

JERRY SEINFELD VAI VOLTAR A FAZER SÉRIE DE TV
(26.fev) Jerry Seinfeld vai voltar a uma série de TV depois de 11 anos de hiato. Ele vai ser criador e produtor executivo de um novo "reality show" da NBC sobre problemas conjugais. "The Marriage Ref" vai ser uma parceria dele com a produtora Ellen Rakieten, do talk-show "The Oprah Winfrey Show". Seinfeld já prometeu aparições especiais. Seu último trabalho na TV foi em "Seinfeld", que terminou em 1998. O comediante disse que, depois de 9 anos de casado, descobriu que o matrimônio "tem muito potencial para a comédia". (Planet Pop)

"A HISTÓRIA SEM FIM" VAI GANHAR REMAKE
(26.fev) O filme "A História Sem Fim" vai ganhar um remake. O estúdio Warner Bros. anunciou a produção de uma refilmagem da fita dos anos 80, um clássico da fantasia. A ideia é fazer uma versão moderna da franquia sobre um herói da terra de Fantasia que tem de salvar o universo para uma imperatriz. O novo filme vai ser baseado no livro do alemão Michael Ende. O roteirista, o diretor e o elenco ainda não foram escolhidos. A produção é da empresa Appian Way, do ator Leonardo DiCaprio. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG