Life Ball faz tributo a Agent Provocateur

Life Ball faz tributo a Agent Provocateur Por Ricardo Bairos Nova York, 19 (AE) - (19.mai) A edição deste ano do Life Ball foi um tributo à grife britânica de lingerie Agent Provocateur, fundada em 1994 por Joseph Corré, filho de dois ícones do punk: a designer Vivienne Westwood e o empresário dos Sex Pistols, Malcolm McLaren.

Agência Estado |

O evento em Vienna, na Áustria, é uma reinvenção moderna dos tradicionais bailes de gala locais com direito a desfile de moda e uma espécie de rave. Em sua 16ª edição, é o maior e mais espetacular evento beneficente da Europa na luta contra o HIV e a aids. Dezenas de modelos - como a brasileira Janaína Reis -participaram do desfile/performance vestidas nas roupas íntimas que misturam glamour com fetiche. A passarela em forma de laço vermelho, o símbolo da solidariedade na luta contra o HIV e a aids, teve direito a voyeurismo e strip-tease, além de rock n' roll. Em outras edições, o Life Ball teve desfiles de marcas como Versace, Diesel, Jean Paul Gaultier, Roberto Cavalli e Missoni. (Planet Pop)

PIERCE BROSNAN E SUSAN SARANDON VÃO TRABALHAR JUNTOS

(19.mai) Pierce Brosnan e Susan Sarandon vão trabalhar juntos em "The Greatest", um drama sobre uma menina que leva o caos a uma família que tenta superar a morte de um filho adolescente. Brosnan e Sarandon vão interpretar os pais em luto. As filmagens vão começar em julho. A direção vai ser da roteirista Shana Feste. Esta vai ser sua estréia atrás das câmeras. (Planet Pop)

ATOR DE "PRÍNCIPE CASPIAN" VAI SER DORIAN GRAY

(19.mai) O astro do novo filme da franquia "As Crônicas de Nárnia", Ben Barnes, vai fazer o papel de Dorian Gray, o famoso personagem de Oscar Wilde. O ator de "Príncipe Caspian" vai trabalhar na adaptação do diretor Oliver Park para o clássico "O Retrato de Dorian Gray", que ele pretende transformar um filme de terror dark. A trama é sobre um jovem que não envelhece. (Planet Pop)

"O ALQUIMISTA" VAI FINALMENTE VIRAR FILME

(19.mai) "O Alquimista" vai finalmente virar filme. O produtor Harvey Weinstein, da Weinstein Company, anunciou que vai rodar uma fita baseada no best-seller de Paulo Coelho. O livro, lançado em 1988, já teve 30 milhões de unidades vendidas e é best-seller em 18 países. O filme vai ser rodado em várias locações na Europa, além da Jordânia, de Abu Dhabi e do Norte da África. Laurence Fishburne vai ter o papel principal. O papel de Santiago vai ter um ator espanhol ou latino-americano que ainda não foi escolhido. Fishburne também vai produzir e dirigir a fita. (Planet Pop)

MARIAH CAREY VAI SUBIR AO ALTAR DE NOVO

(19.mai) Mariah Carey vai subir ao altar de novo. De acordo com a revista "Us Weekly", a diva vai se casar novamente com Nick Cannon em uma cerimônia "na escala do casório de Liza Minnelli e David Guest". Os dois casaram-se há poucas semanas em uma cerimônia íntima nas Bahamas, com a presença apenas "de gente que faz o meu cabelo e que me ajuda com as roupas", disse a cantora. A idéia é ter 2 mil convidados e um orçamento de US$ 4 milhões. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG