O líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PE), disse achar ¿estranho¿ que diferentemente de outras pesquisas, como as do instituto Sensus, que mostra a pré-candidata petista, Dilma Rousseff, em ascensão, a http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/17/serra+mantem+dianteira+sobre+dilma+diz+datafolha+9461156.htmlpesquisa Datafolha divulgada neste sábado traz o oposto, com Serra 10 pontos à frente.

Apesar da desconfiança, ele disse que seu partido não deve ir à Justiça Eleitoral pedir os formulários e entrevistas do levantamento.

Acho estranho haver alterações como essa. Em outras pesquisas a Dilma está subindo e no Datafolha não. Mas tudo bem, não vamos fazer como o PSDB e pedir na Justiça a pesquisa, disse, referindo-se ao pedido tucano feito ao Tribunal Superior Eleitoral para ter acesso aos formulários e entrevistas da pesquisa Sensus que mostrou empate técnico entre Serra e Dilma.

O líder ainda minimizou o fato de Serra aparecer 10 pontos à frente da ex-ministra. Dilma está estável. Pesquisa é o reflexo do momento, não nos preocupa muito agora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.