edição da CNT/Sensus ¿evidencia que Dilma está em plena campanha escorada no presidente Lula¿." / edição da CNT/Sensus ¿evidencia que Dilma está em plena campanha escorada no presidente Lula¿." /

Líder do DEM quer antecipar nome da oposição para enfrentar Dilma

BRASÍLIA - O líder do DEM no Senado, Agripino Maia (RN), disse nesta segunda-feira que a oposição deveria antecipar a escolha do nome para disputar as eleições presidências contra a candidata do PT ministra Dilma Rousseff. Para ele, o crescimento da petista nas pesquisas, entre elas a última http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/06/01/avaliacao+do+governo+lula+volta+a+subir+e+chega+a+698+6451948.htmledição da CNT/Sensus ¿evidencia que Dilma está em plena campanha escorada no presidente Lula¿.

Severino Motta, repórter em Brasília |

Eu entendo que o PSDB tem suas dificuldades, mas eu sempre disse que é preciso definir logo o nome. Enquanto um lado está escorado no presidente Lula o outro não tem sequer um nome definido, disse.

Petrobras

Sobre a CPI da Petrobras, Agripino disse que a oposição não deve apresentar um nome para concorrer à presidência da comissão. Já está definido que a base não vai nos dar a relatoria, por isso não devemos sequer apresentar um nome para a disputa, comentou.

Ele acredita, porém, que os fatos vão falar mais alto durante o processo investigatório, e que apesar da maioria governista a CPI não está fadada ao fracasso. A opinião pública não vai perdoar quem quiser esconder a sujeira debaixo do tapete e vai entender que, quem o fizer é conivente com a corrupção.

    Leia tudo sobre: dem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG