Líder absoluta, Marta diz não estar preocupada com ataques

SÃO PAULO - Em uma rápida caminhada na manhã deste sábado (16) pelo comércio do Brás, na região central de São Paulo, a ex-prefeita e candidata Marta Suplicy (PT) comentou brevemente o resultado da pesquisa Ibope divulgada ontem, na qual ela aparece com 41% das intenções de voto, seguida pelo candidato tucano Geraldo Alckmin, com 26%. ¿Vou continuar trabalhando para levar minhas propostas¿, disse.

Filipe Ferrato |

A petista acrescentou não estar preocupada com os possíveis ataques que poderá sofrer dos outros candidatos, agora que aparece como líder absoluta e a apenas sete pontos percentuais de ganhar as eleições já no primeiro turno.

Durante uma hora, Marta visitou o Lojão do Brás, cumprimentou lojistas e posou para fotos. A candidata foi acompanhada por seu vice, Aldo Rebelo (PCdoB), pelos deputados federais José Genoino (PT) e Carlos Zaratini (PT) e pelo deputado estadual José Mentor (PT).

No final, a candidata subiu no carro de som para prometer melhorias na área da saúde. Para a região, a petista disse que irá criar um terminal de ônibus no Brás e revitalizar a rua do Gasômetro. Em educação, falou em mais CEUs (Centro de Educação Unificada) e transporte específico para estudantes.

Sobre o programa de TV que começa na terça-feira, Marta disse que a estratégia para o horário eleitoral gratuito é segredo.

Leia mais sobrr: Marta Suplicy  - Pesquisa Ibope

    Leia tudo sobre: marta suplicy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG