Pai e madrasta de Isabella estão em liberdade http://images.ig.com.br/publicador/ultimosegundo/arquivos/phabeas.docVeja a íntegra do habeas-corpus http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/11/pai_e_madrasta_devem_ir_para_lugar_seguro_diz_advogado_1268479.htmlPai e madrasta devem ir para lugar seguro, diz advogado A defesa: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/03/em_cartas_pai_e_madrasta_de_isabella_afirmam_inocencia_1257049.html target=_topEm cartas, casal diz que é inocente " / Pai e madrasta de Isabella estão em liberdade http://images.ig.com.br/publicador/ultimosegundo/arquivos/phabeas.docVeja a íntegra do habeas-corpus http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/11/pai_e_madrasta_devem_ir_para_lugar_seguro_diz_advogado_1268479.htmlPai e madrasta devem ir para lugar seguro, diz advogado A defesa: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/03/em_cartas_pai_e_madrasta_de_isabella_afirmam_inocencia_1257049.html target=_topEm cartas, casal diz que é inocente " /

Libertação de casal não afeta investigações, diz delegada

SÃO PAULO ¿ A delegada da Seccional Norte, Elisabete Sato, disse na tarde desta sexta-feira, após Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni serem soltos, que a investigação da polícia sobre a morte da menina Isabella Nardoni não será afetada com a libertação do casal. Segundo a delegada, a investigação está atrelada à divulgação dos laudos técnicos que ainda não foram concluídos. ¿A polícia dará uma resposta a este crime¿, afirmou. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/11/pai_e_madrasta_de_isabella_estao_em_liberdade_1268293.htmlPai e madrasta de Isabella estão em liberdade http://images.ig.com.br/publicador/ultimosegundo/arquivos/phabeas.docVeja a íntegra do habeas-corpus http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/11/pai_e_madrasta_devem_ir_para_lugar_seguro_diz_advogado_1268479.htmlPai e madrasta devem ir para lugar seguro, diz advogado A defesa: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/03/em_cartas_pai_e_madrasta_de_isabella_afirmam_inocencia_1257049.html target=_topEm cartas, casal diz que é inocente

Ana Freitas, repórter do Último Segundo |

Questionada se a prisão do casal foi uma falha da polícia, a delegada salientou que a prisão temporária de Alexandre e Anna Carolina foi suficiente para agilizar as investigações. "Não foi uma falha, tanto que a Justiça concedeu a prisão temporária".

Quarenta e quatro pessoas já foram ouvidas, segundo a delegada, e os depoimentos mais importantes já foram colhidos. A delegada destacou ainda que não há a possibilidade de o casal fugir.

"Todos nós queremos o resultado do crime, tanto eu, como a imprensa, como o poder Judiciário, e acredito que tão logo a gente terá uma resposta", disse a delegada.

De acordo com Elisabete, a Polícia trabalha com várias hipóteses e está investigando todas as possibilidades. Inclusive é investigado um terceiro suspeito.  Toda investigação tem uma amplitude de possibilidades e com o passar das investigações algumas hipóteses são eliminados, disse a delegada, sem citar se alguma já foi eliminada.

A polícia tem, a partir da data do crime, um prazo de 30 dias para concluir as investigações. A delegada disse que este prazo pode ser estendido por mais 30 dias se necessário.

O caso

AE
Isabella era filha do consultor jurídico Alexandre Alves Nardoni e da bancária Ana Carolina Cunha de Oliveira. A cada 15 dias, ela visitava o pai e a madrasta Anna Carolina Trotta Peixoto.

No sábado, dia 29 de março, a garota foi encontrada morta no jardim do prédio em que o pai mora. A polícia descartou desde o princípio a hipótese de acidente. O delegado titular do 9º Distrito Policial Carandiru, Calixto Calil Filho, declarou que Isabella foi jogada da janela do apartamento por alguém.

O delegado destacou o fato de a tela de proteção da janela do quarto ter sido cortada e de ninguém ter dado queixa de desaparecimento de pertences no local.

O pai teria alegado à polícia que um homem invadiu o seu apartamento. Ele e Anna Carolina afirmam ser inocentes e, por meio de cartas, disseram esperar que "a justiça seja feita".

    Leia tudo sobre: isabella

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG