Leonardo DiCaprio toma lugar de Brad Pitt

Leonardo DiCaprio toma lugar de Brad Pitt Por Ricardo Bairos (15.jan) Leonardo DiCaprio tomará o lugar de Brad Pitt em uma campanha de marketing.

Agência Estado |

O ator vai ganhar vários milhões para ser o novo rosto dos anúncios dos relógios Tag Heuer por três anos, mas o dinheiro irá para causas ambientais. Ele também conseguiu que a empresa faça outras doações para ONGs verdes. O sr. Angelina Jolie teve o trabalho por seis anos. (Planet Pop)

"GOSSIP GIRL" VAI TER DERIVAÇÃO
(15.jan) "Gossip Girl" terá uma derivação. O seriado de TV teen vai ter um "spin-off" de um de seus personagens veteranos. O novo show da emissora de TV americana CW estará centrado na personagem Lily van der Woodsen, durante sua juventude cheia de aventuras em Hollywood nos anos 80. Lily (Kelly Rutherford) é mãe de Serena (Blake Lively). Segundo os produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage, a trama começará quando Lily vai para o vale de San Fernando com a irmã rebelde depois de uma briga com os pais. Lá e em Hollywood, ela envolve-se em um monte de confusões e situações escandalosas. O título do programa ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

OBAMAS CONTRATAM DECORADOR DE CINDY CRAWFORD
(15.jan) Os Obamas contrataram o decorador de interiores preferido da modelo Cindy Crawford para refazer os cômodos de sua residência na Casa Branca. Michael S. Smith, que já escreveu dois livros sobre design, já começou a trabalhar nos quartos de Malia, de 10 anos, e Sasha, de 7. A ideia é criar "um clima familiar para a nova casa". Não há mais detalhes sobre o trabalho. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG