Leona Lewis quebra recorde na América

Leona Lewis quebra recorde na América Por Ricardo Bairos Nova York, 16 (AE) - (16.abr) Leona Lewis conquistou a América.

Agência Estado |

A cantora britânica ficou no primeiro lugar da parada de discos da "Billboard" com seu CD de estréia, "Spirit". O álbum da ganhadora do "reality show" britânico "X-Factor" teve 200 mil unidades vendidas em uma semana. Esta é a primeira vez que um artista-solo britânico consegue a façanha no mercado americano. No mês passado, ela foi a primeira britânica a chegar ao topo da parada de single em 20 anos, com o hit "Bleeding Love". (Planet Pop)

IRMÃOS FARRELLY VÃO CRIAR FILME DE AÇÃO E AVENTURA "CAPIRA"

(16.abr) Os irmãos Farrelly vão criar outra franquia de comédia com um espião. Os responsáveis por "Quem Vai Ficar com Mary?" e "Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros" escreveram o roteiro e vão produzir "Beaujolais", um filme de ação e aventura "capira" com um protagonista nos moldes de Austin Powers e Ace Ventura. Bobby e Peter Farrelly também devem dirigir o projeto. (Planet Pop)

ASHLEE SIMPSON ESTÁ GRÁVIDA E VAI SE CASAR EM MAIO

(16.abr) Ashlee Simpson está grávida e planeja subir ao altar já no mês que vem. A informação é da revista "People". Segundo a publicação, o casamento com Pete Wentz, baixista da banda Fall Out Boy, vai ser em uma residência particular em La Jolla, no sul da Califórnia. A cantora disse em entrevista ao programa "TRL", da MTV americana, que "algumas coisas devem ser privadas". Seu noivo, no entanto, disse que "há uma caça às bruxas" a quem anuncia casamentos em Hollywood. Ele negou a gravidez. (Planet Pop)

ATOR DE "BROTHERS AND SISTERS" SAI DO ARMÁRIO

(16.abr) Luke MacFarlane saiu do armário. Em entrevista para o jornal canadense "Globe and Mail", o ator de "Brothers and Sisters" disse que o casamento gay de seu personagem no seriado de TV da ABC inspirou-o a revelar sua orientação sexual. Ele admite estar um pouco "assustado" com a revelação. "Não sei o que vai acontecer profissionalmente... É medo, mas acho que não posso ficar preocupado com o que vai acontecer, porque esta é a minha verdade." MacFarlane teve um namoro rápido com o ator T.R. Knight, de "Grey's Anatomy", que também saiu do armário. Um rumor que circula em Hollywood é de que ele teve um relacionamento longo com o ator Wentworth Miller, de "Prison Break", que não fala sobre sua orientação sexual. (Planet Pop)

PAI DE CAMERON DIAZ MORRE DE PNEUMONIA

(16.abr) O pai de Cameron Diaz morreu de repente na manhã de ontem. Emilio Diaz, de apenas 58 anos, estava gripado e desenvolveu uma pneumonia. Sua morte foi um choque para todo mundo, porque ele estava muito bem de saúde. A atriz estava rodando a produção "My Sister's Keeper", que teve suas filmagens interrompidas por tempo indeterminado. O pai dela, morador de Seal Beach, na Califórnia, era da segunda geração de cubanos-americanos e trabalha para uma empresa petrolífera. Ele fez uma pequena ponta em "Quem Vai Ficar com Mary?" (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG