Leona Lewis é eleita Pessoa do Ano pelo Peta

Leona Lewis é eleita Pessoa do Ano pelo Peta Por Ricardo Bairos (18.dez) Leona Lewis foi eleita a Pessoa do Ano pelo grupo People for the Ethical Treatment of Animals (Peta).

Agência Estado |

O grupo de proteção aos animais está homenageando a cantora inglesa porque ela é vegetariana desde os 12 anos. Ela também faz campanhas pelos direitos dos animais e não usa peles ou couro. No meio deste ano, Lewis recusou US$ 1,5 milhão da loja de departamentos Harrods para inaugurar sua tradicional liquidação de verão. A Harrods é a única loja de departamentos britânica que ainda vende casacos de peles. No ano passado, o tributo do Peta foi dada à designer Stella McCartney. (Planet Pop)

CASAMENTO DE JENNIFER LOPEZ ESTARIA PERTO DO FIM
(18.dez) Circulam em Hollywood os rumores de que o casamento de Jennifer Lopez está perto do fim. A atriz e cantora foi vista sem a aliança de diamantes na pré-estréia do filme "The Curious Case of Benjamin Button", em Nova York, esta semana. Seu marido, o cantor Marc Anthony, foi visto sem sua aliança em Las Vegas, no fim de semana. Fontes próximas do casal disseram para a revista "Us Weekly" que o relacionamento está no fim, porque ele é muito ciumento e controlador. De acordo com a revista, ele escolhe as roupas que ela pode usar e monitora seu telefone celular. Ela, por sua vez, culpa o marido pela decadência de sua carreira. Seu último trabalho foi o filme "El Cantante", estrelado por ele, que arrecadou apenas US$ 7,5 milhões nas bilheterias. Ela detesta ter virado "uma dona de casa de Long Island", segundo a publicação. Os dois são pais de gêmeos: Max e Emme. (Planet Pop)

JEREMY PIVEN DEIXA ELENCO DE PEÇA NA BROADWAY
(18.dez) Jeremy Piven abandonou o elenco de uma peça da Broadway no meio de sua temporada com uma desculpa médica. O ator do seriado de TV "Entourage", que tinha faltado a várias apresentações esta semana, vai deixar o elenco de "Speed-the-Plow" por ordens médicas. O ator disse que está com níveis de mercúrio muito altos em seu corpo. O criador do espetáculo, David Mamet, ironizou a desculpa e disse que o ator "está deixando o show business para investir em uma carreira de termômetro". O autor disse que vários atores "excelentes" vão fazer um revezamento para susbtituí-lo. Norbert Leo Butz está temporariamente no elenco. O show tem previsão de ficar em cartaz até 22 de fevereiro. (Planet Pop)

MORTE DO IRMÃO DE MARK RUFFALO FOI HOMICÍDIO
(18.dez) A morte do irmão de Mark Ruffalo foi um homicídio. O Instituto Médico Legal de Los Angeles determinou que a morte do cabeleireiro Scott Ruffalo, irmão do ator, não foi acidental, como havia sido divulgado. Inicialmente, achou-se que a morte foi em um jogo de roleta russa. A polícia de Beverly Hills chegou a soltar uma "pessoa de interesse" no caso, Shaha Mishaal Adham, amiga da vítima. A família do ator não comentou a nova informação. (Planet Pop)

MORRISSEY VAI LANÇAR DISCO E FAZER EXTENSA TURNÊ
(18.dez) Morrissey deu mais detalhes de seu novo disco, "Years of Refusal", e anunciou uma extensa turnê pela América do Norte e a Europa. O cantor do The Smiths confirmou que o selo Lost Highway vai lançar o disco no mercado norte-americano e marcou para 1º de março o início de uma turnê mundial que deve demorar vários meses. O primeiro show vai ser em Orlando, na Flórida. Em Nova York, por exemplo, Morrissey vai fazer shows em três lugares diferentes. O disco vai sair em 16 de fevereiro. Entre as faixas do CD, estão "Something Is Squeezing My Skull", "I'm Throwing My Arms Around Paris", "All You Need Is Me", "When Last I Spoke to Carol", "It's Not Your Birthday Anymore" e "Sorry Doesn't Help". (Planet Pop)

CINEMA DE NY VAI FAZER MARATONA DE HARRY POTTER
(18.dez) Um cinema de Nova York vai fazer uma maratona de Harry Potter. O tradicional Ziegfeld, em Midtown Manhattan, vai passar os cinco filmes da franquia entre amanhã e a véspera de Natal. Durante o fim de semana, os filmes vão ser exibidos em maratonas de mais de 12 horas seguidas na ordem em que foram lançados, a partir das 10 horas da manhã. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG