ressuscitam em comercial de videogame - Brasil - iG" /

Lennon e Harrison ressuscitam em comercial de videogame

Londres, 2 set (EFE).- John Lennon e George Harrison ressuscitaram e vão aparecer junto aos outros membros dos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, em um comercial de televisão sobre o esperado jogo de videogame do mítico quarteto de Liverpool.

EFE |

Os meios de imprensa britânicos informaram hoje que as cenas, que vão ao ar neste fim de semana, recriam a sessão fotográfica para o disco "Abbey Road" (1969), cujo 40º aniversário foi comemorado no mês passado.

No comercial, Lennon, Harrison, McCartney e Starr cruzam a célebre faixa de pedestres de Abbey Road, mas no anúncio aparecem mais sorridentes e saem acompanhados de dezenas de fãs que dançam e tocam instrumentos musicais.

Com imagens daquela época e alguns truques gerados por computador, o quarteto se mistura aos admiradores, entre os quais está uma menina de traços orientais que entrega uma guitarra a Harrison.

O anúncio, cuja trilha sonora é "Come Together", antecipa as vendas de "The Beatles: Rock Band", que começam em 9 de setembro.

O jogo inclui 45 clássicos do conjunto inglês e conta com a aprovação de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono (viúva de John Lennon) e Olivia Harrison (viúva de George Harrison).

    Leia tudo sobre: beatlesjohn lennonpaul mccartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG