Leia a nota da Brasil Telecom sobre a pane em subestação na íntegra

BRASÍLIA - Um incêndio em estação de energia elétrica interrompeu por uma hora e meia parte dos serviços da Brasil Telecom. Leia a nota divulgada pela empresa na tarde desta quinta-feira na íntegra abaixo.

Redação |

"Brasília, 30 de Outubro de 2008_ A Brasil Telecom informa que alguns de seus serviços de comunicação de dados foram interrompidos durante cerca de uma hora e meia em virtude de incêndio em uma subestação da empresa fornecedora de energia elétrica. Esta subestação está localizada no mesmo prédio de uma estação da Brasil Telecom, localizada no Centro Norte ¿ SCN, em Brasília. Parte dos serviços, como o acesso à Internet, foram normalizados às 16h. O restabelecimento total está previsto para às 19h de hoje.

De acordo com avaliações iniciais, com a ocorrência na subestação da companhia de energia, o sistema de detecção de incêndio da Estação da BrT identificou um alto volume de fumaça e bloqueou o sistema de ar condicionado para evitar a propagação de fogo. Como conseqüência, ocorreu excesso de calor no ambiente, causando a paralisação dos equipamentos da Brasil Telecom.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos causados aos nossos clientes."

    Leia tudo sobre: brasil telecom

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG