Led Zeppelin deve fazer turnê sem Robert Plant

Led Zeppelin deve fazer turnê sem Robert Plant Por Ricardo Bairos (28.out) O Led Zeppelin está considerando uma turnê mundial sem a participação do cantor Robert Plant.

Agência Estado |

A banda lendária teria começado a fazer testes com outros cantores. O baixista John Paul Johns revelou que os planos do grupo incluem uma turnê mundial e o lançamento de um novo disco. Segundo ele, dois nomes estão disputando o lugar de Plant. "Vai ter de ser a coisa certa. Não há sentido em achar outro Robert. A gente não quer a nossa própria banda de covers. O grupo também é formado pelo guitarrista Jimmy Page e o baterista Jason Bonham, filho de John Bonham, membro original da banda que morreu de uma overdose em 1980. Não há mais detalhes sobre a turnê. (Planet Pop)

JONAS BROTHERS VÃO ESTREAR NO CINEMA
(28.out) Os Jonas Brothers vão estrear no cinema no filme "Walter the Farting Dog", baseado nos best-sellers de William Kotzwinkle e Glenn Murray. O projeto vai ser um filme familiar centrado nos irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas, além do caçula Frankie. As filmagens devem começar em março, sob a direção dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, de hits como "Débi & Lóide" e "Quem Vai Ficar com Mary?". O personagem principal dos livros é Walter, um cão com um problema sério de flatulência. Os irmãos vão interpretar músicos cujos pais passaram a cuidar do cachorro depois da morte de uma tia. Enquanto eles tocam, Frankie e o cão envolvem-se em uma trama para liberar um peixe e evitar um roubo de jóias. (Planet Pop)

"FOOTLOOSE" VAI GANHAR REMAKE COM ZAC EPHRON
(28.out) "Footloose" vai ganhar um remake. O estúdio Paramount Pictures está tocando o projeto a toque de caixa para que o diretor Kenny Ortega e o ator Zac Ephron, ambos de "High School Musical 3: Senior Year", possam rodar o filme no início do ano que vem. A produção vai ser de Neil Meron, Dylan Sellers e Craig Zadan, este último um dos produtores do filme original de 1984. O novo filme vai ter canções inéditas que vão complementar a trilha sonora do clássico que lançou a carreira de Kevin Bacon. (Planet Pop)

ESTÚDIO VAI PRODUZIR FILME NO ESTILO DE "INFERNO NA TORRE"
(28.out) "Inferno na Torre" vai ganhar uma versão moderna. O estúdio Universal Pictures vai produzir o filme de desastre "Skyscraper" ("Arranha-Céu"), do roteirista Mike Sobel. A trama é sobre um bilionário da construção civil, à la Donald Trump, que decide construir uma torre de "1 milha de altura" em Chicago. Quando a construção começa a dar problemas, uma equipe tem de salvar a cidade da queda da estrutura. Sobel é um advogado criminal de Nova York que se mudou para Los Angeles menos de dois anos atrás. Este é seu segundo roteiro: o primeiro é de outro filme de desastre, "Animals", que vai ser produzido pela Columbia Pictures. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS DEVE FAZER PAPEL DELA MESMA EM FILME
(28.out) Britney Spears teria concordado em atuar em um filme sobre a história de sua vida. A cantora vai fazer o papel dela mesma no projeto, ainda sem título, do diretor Phil Griffin. Segundo tablóides britânicos, o filme vai ser "dark" e mostrar os momentos mais polêmicos da trajetória da popstar. Spears vai lançar um novo disco, "Circus", em 2 de dezembro, dia de seu aniversário de 27 anos. Não há mais detalhes sobre o filme, que deve ser rodado a partir do início de 2009. (Planet Pop)

BJÖRK E THOM YORKE GRAVAM CANÇÃO ECOLÓGICA JUNTOS
(28.out) Björk e Thom Yorke vão trabalhar juntos em uma nova canção para chamar atenção para problemas climáticos na Islândia. O líder do Radiohead faz a voz de apoio na faixa "Nattura", que foi lançada para download esta semana. A canção tem como objetivo promover uma campanha para opções verdes e sustentáveis no país da cantora. "É mais importante do que nunca enfatizar o respeito pela natureza", disse ela. "Acho que lucros, avanços tecnológicos e trabalhar junto com a natureza podem estar de mãos dadas." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG