Lavrador do MA é 'pai-avô' de 8 crianças, confirma exame

José Agostinho Pereira Bispo foi preso no dia 8 de junho acusado de abusar sexualmente das duas filhas

AE |

EFE
Fachada da casa que lavrador morava com as filhas
Exames de DNA confirmaram que o lavrador José Agostinho Pereira Bispo, de 54 anos, é o pai biológico dos oito filhos que ele teve com as suas duas filhas, Sandra Maria Monteiro, de 28 anos, e Maria Sandra, de 31 anos. O resultado dos exames foi divulgado na tarde desta segunda-feira, em São Luís (MA). O mais velho dos filhos-netos do lavrador tem hoje 15 anos, e o mais novo, quatro meses de vida.

Segundo a delegada regional de Pinheiro, Laura Barbosa, a partir de agora os exames serão incluídos no processo que José Agostinho já responde na comarca de Pinheiro. A expectativa é que o seu julgamento ocorra até o final de outubro. 

Ainda conforme a delegada, também foram realizados exames de DNA para confirmar a paternidade do lavrador José Agostinho Bispo em relação às filhas. Os exames também foram positivos. 

O lavrador foi preso no dia 8 de junho, na cidade de Pinheiro, distante cerca de 340 quilômetros de São Luis, acusado de abusar sexualmente das duas filhas. Depois desse caso, outros cinco homens já foram presos (quatro somente em Pinheiro), sob a acusação de abusar das próprias filhas, no Maranhão.

    Leia tudo sobre: incestolavradormaranhão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG