Lauryn Hill vai tocar no Festival de Jazz de Estocolmo

Nova York - Lauryn Hill está aos poucos voltando ao palco. A cantora anunciou que participará do Festival de Jazz de Estocolmo, na Suécia, como parte de uma turnê de dez shows na Europa em meados deste ano.

Agência Estado |

Outros artistas confirmados para o evento de 15 a 19 de julho são o saxofonista Sonny Collins e Gilberto Gil. A 26ª edição do evento deve reunir mais de 30 mil pessoas. Hill também vai tocar no Festival de Jazz de Montreaux, na Suíça. (Planet Pop)

OPRAH WINFREY CANCELA PROGRAMA SOBRE COLUMBINE
(21.abr) Oprah Winfrey decidiu não exibir um episódio que já tinha sido gravado de seu talk-show. A apresentadora de TV cancelou na segunda-feira o capítulo sobre os dez anos do massacre da escola de Columbine, em Littleton, Colorado, quando 14 pessoas morreram. Winfrey achou que "10 Years Later: The Truth about Columbine" estava muito centrado nos assassinos. O show tinha as participações do agente do FBI Dwayne Fuselier, do escritor Dave Cullen e do diretor da escola, Frank DeAngelis. (Planet Pop)

EMMA WATSON QUER ENTRAR PARA UNIVERSIDADE AMERICANA
(21.abr) Hermione Granger vai deixar Hogwarts e entrar para uma universidade americana. A atriz Emma Watson disse em entrevista para a revista "Interview" que vai escolher uma escola ianque, como Brown, em Rhode Island, porque seus estudantes são encorajados a escolher matérias diferentes e ter uma educação mais abrangente do que em faculdades britânicas. Suas aulas vão começar no segundo semestre, depois que terminar de filmar a última parte da franquia pela qual ficou famosa: "Harry Potter e as Insígnias Mortais". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: músicatv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG