LaToya é convidada para participar de Dancing with the Stars Por Ricardo Bairos (12.ago) LaToya Jackson está interessada em ser uma das competidoras do reality show de sucesso Dancing with the Stars.

A irmã de Michael Jackson teria sido convidada para participar da próxima edição do programa de TV. Uma fonte da revista "US Weekly" disse que a artista está muito animada com a possibilidade de aparecer na nova temporada do programa da ABC. A cantora seria fã do "reality show". (Planet Pop)

LEGO SERÁ TEMA DE FILME
(12.ago) Depois de "G.I. Joe", é a vez de outro brinquedo virar filme. O estúdio Warner Bros. anunciou a produção de um filme baseado na marca de brinquedos Lego, os populares blocos de construção. A comédia familiar terá roteiro de Dan e Kevin Hageman. O filme misturará ação ao vivo com computação gráfica. A história do filme de ação e aventura no mundo Lego não foi revelada. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

DAVID MAMET FILMARÁ HISTÓRIA DE ANNE FRANK
(12.ago) David Mamet contará a história de Anne Frank. O diretor anunciou que seu próximo projeto será uma adaptação de "O Diário de Anne Frank", o livro escrito pela menina judia holandesa que é uma das vítimas mais famosas do Holocausto. A menina morreu aos 15 anos no campo de concentração de Bergen-Belsen. Mamet também escreverá o roteiro do filme, que deve ser uma mistura do diário em si com a peça homônima de Albert Hackett e Frances Goodrich. O diário conta a história dos dois anos que passou escondida com sua família em um sótão, em Amsterdã. (Planet Pop)

ED HELMS ATUARÁ EM COMÉDIA DE ESPIONAGEM
(12.ago) Ed Helms trabalhará a seguir em uma comédia de espionagem. O ator, que está no elenco do hit "Se Beber, Não Case", foi confirmado no elenco de "Central Intelligence", uma comédia dos roteiristas Ike Barinholtz e Dave Stassen. A história é sobre um contador que entra para o mundo da espionagem internacional depois de entrar em contato com um amigo de longa data por meio da rede social Facebook. O diretor do flme ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

VIENA FARÁ TRIBUTO A MICHAEL JACKSON
(12.ago) Um tributo a Michael Jackson pode ser transmitido para até 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. O evento, com a participação de vários noms famosos, será realizado nos jardins de um palácio do século 16 em Viena, na Áustria. A produção é de Georg Kindel, da empresa World Awards Media GmbH, que está em negociações com emissoras de TV de vários países. Os artistas que participação do concerto ainda não foram anunciados. O responsável por conseguir os nomes famosos é Jermanine Jackson, irmão do cantor falecido em 25 de junho. A mídia austríaca já mencionou os nomes de Madonna, U2, Lionel Richie e Whitney Houston entre as possíveis atrações do palco em forma de coroa no Palácio de Schoenbrunn. O evento será em meados de setembro. Os ingressos serão colocados à venda no dia 20. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.