Dancing with the Stars - Brasil - iG" /

LaToya é convidada para participar de Dancing with the Stars

LaToya é convidada para participar de Dancing with the Stars Por Ricardo Bairos (12.ago) LaToya Jackson está interessada em ser uma das competidoras do reality show de sucesso Dancing with the Stars.

Agência Estado |

A irmã de Michael Jackson teria sido convidada para participar da próxima edição do programa de TV. Uma fonte da revista "US Weekly" disse que a artista está muito animada com a possibilidade de aparecer na nova temporada do programa da ABC. A cantora seria fã do "reality show". (Planet Pop)

LEGO SERÁ TEMA DE FILME
(12.ago) Depois de "G.I. Joe", é a vez de outro brinquedo virar filme. O estúdio Warner Bros. anunciou a produção de um filme baseado na marca de brinquedos Lego, os populares blocos de construção. A comédia familiar terá roteiro de Dan e Kevin Hageman. O filme misturará ação ao vivo com computação gráfica. A história do filme de ação e aventura no mundo Lego não foi revelada. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

DAVID MAMET FILMARÁ HISTÓRIA DE ANNE FRANK
(12.ago) David Mamet contará a história de Anne Frank. O diretor anunciou que seu próximo projeto será uma adaptação de "O Diário de Anne Frank", o livro escrito pela menina judia holandesa que é uma das vítimas mais famosas do Holocausto. A menina morreu aos 15 anos no campo de concentração de Bergen-Belsen. Mamet também escreverá o roteiro do filme, que deve ser uma mistura do diário em si com a peça homônima de Albert Hackett e Frances Goodrich. O diário conta a história dos dois anos que passou escondida com sua família em um sótão, em Amsterdã. (Planet Pop)

ED HELMS ATUARÁ EM COMÉDIA DE ESPIONAGEM
(12.ago) Ed Helms trabalhará a seguir em uma comédia de espionagem. O ator, que está no elenco do hit "Se Beber, Não Case", foi confirmado no elenco de "Central Intelligence", uma comédia dos roteiristas Ike Barinholtz e Dave Stassen. A história é sobre um contador que entra para o mundo da espionagem internacional depois de entrar em contato com um amigo de longa data por meio da rede social Facebook. O diretor do flme ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

VIENA FARÁ TRIBUTO A MICHAEL JACKSON
(12.ago) Um tributo a Michael Jackson pode ser transmitido para até 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. O evento, com a participação de vários noms famosos, será realizado nos jardins de um palácio do século 16 em Viena, na Áustria. A produção é de Georg Kindel, da empresa World Awards Media GmbH, que está em negociações com emissoras de TV de vários países. Os artistas que participação do concerto ainda não foram anunciados. O responsável por conseguir os nomes famosos é Jermanine Jackson, irmão do cantor falecido em 25 de junho. A mídia austríaca já mencionou os nomes de Madonna, U2, Lionel Richie e Whitney Houston entre as possíveis atrações do palco em forma de coroa no Palácio de Schoenbrunn. O evento será em meados de setembro. Os ingressos serão colocados à venda no dia 20. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG