Lateral Juan sente dores e é dúvida no Flamengo

Sentindo muitas dores, o lateral-esquerdo Juan participou apenas de metade do treinamento desta quinta-feira, na Gávea, em preparação para o jogo decisivo do Flamengo contra o Palmeiras, domingo, no Maracanã. O jogador, que levou uma forte pancada na panturrilha direita na vitória contra o Botafogo, atuou durante 30 minutos entre os titulares e deixou o campo de cabeça baixa e semblante abatido.

Agência Estado |

Luizinho entrou em seu lugar na meia-hora restante do treino.

"Ele ainda está com dores, mancando muito. Mas ainda temos tempo para o jogo", comentou o médico Walter Martins. "Faremos treinamentos de pouco impacto para ele e muita fisioterapia. A decisão se jogará ou não só sairá domingo". Martins também revelou que o volante Jaílton tem uma tendinite na coxa esquerda e é motivo de preocupação.

Fábio Luciano e Leonardo Moura, outros jogadores poupados durante a semana, trabalharam sem restrições e praticamente garantiram escalação para a partida de domingo, crucial para as pretensões de ambas as equipes em conquistar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem e ainda sonhar com o título do Campeonato Brasileiro.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG