Lanchonete em obras desaba em Ipanema e deixa seis pessoas feridas

RIO DE JANEIRO ¿ Uma lanchonete em obras desabou na manhã desta terça-feira, na esquina das ruas Farme de Amoedo e Visconde de Pirajá, em Ipanema, zona sul do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos seis pessoas ficaram feridas.

Redação |

Acordo Ortográfico

Bombeiros dos quartéis de Copacabana e Humaitá estão no local prestando socorro às vítimas. Técnicos da Defesa Civil também foram acionados e a área está isolada. Os peritos ainda não se sabem informar as causas do acidente.

Os feridos sofreram escoriações e fraturas e foram encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. De acordo com os

Reprodução

Lanchonete fica em uma área movimentada de Ipanema

bombeiros, algumas vítimas passavam em frente ao prédio no momento do desabamento e outras trabalhavam no local.

O pedreiro Agnaldo José Albino, de 49 anos, contou que passava a caminho do trabalho com um amigo quando ouviu um barulho. "Só vi uma poeira e meu amigo caído debaixo de um monte de pedras", lembrou. Albino foi uma das pessoas que tiveram ferimentos mais leves. Ele sofreu escoriações pelo corpo e machucou a canela esquerda.

Vinte e cinco guardas municipais estão nas proximidades orientando o trânsito e ajudando a isolar a área. Duas faixas da rua Visconde de Pirajá estão interditadas no trecho próximo à lanchonete. O tráfego de ônibus e caminhões está sendo desviado para a rua Maria Quitéria. Há congestionamento no local.

*com informações da Agência Estado

Leia mais sobre: desabamento


    Leia tudo sobre: desabamentoferidosipanemalanchoneterio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG