Lançamento de disco de Mariah Carey é cancelado

Lançamento de disco de Mariah Carey é cancelado Por Ricardo Bairos Nova York, 23 (AE) - (23.mar) O novo disco de Mariah Carey parece ter tido seu lançamento cancelado.

Agência Estado |

"Angel's Advocate" seria lançado com exclusividade nas lojas Target no dia 30, antes de chegar a outras lojas. O disco desapareceu das lojas virtuais da rede e da Amazon.com, onde estaria disponível para download. A gravadora Island Def Jam Records não comentou a notícia.

Os motivos do cancelamento seriam os números de vendas medíocres de seu disco mais recente, "Memoirs of an Imperfect Angel", e as vendas baixas de ingressos da turnê "Angels' Advocate Tour", que começou em 31 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York. "Angel's Advocate" teria remixes e canções que foram deixadas de fora do disco original. (Planet Pop)

"SEX AND THE CITY 2" TEM CENAS RODAS EM ABU DHABI
(23.mar) Abu Dhabi é o novo Dubai. O filme "Sex and the City 2" pretende colocar o "outro" emirado famoso do Oriente Médio no mapa. Parte do segundo filme da franquia baseada no seriado de TV foi rodada no primo mais rico e menos extravagante de Dubai.

Na fita, Samantha Jones (Kim Cattrall) viaja com as amigas para a première de novo filme de seu ex-namorado, Smith Jared (Jason Lewis), rodado no emirado. Lá, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) encontra no deserto o ex-namorado Aidan Shaw (John Corbett). A jornalista acha que a coincidência "significa alguma coisa".

As filmagens no mundo árabe, que também foram realizadas no Marrocos, duraram oito semanas. O filme tem estreia marcada para o dia 27. A primeira fita da franquia faturou US$ 150 milhões apenas nos cinemas americanos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG