Lady Gaga ganha três Brit Awards Por Ricardo Bairos Nova York, 17 (AE) - (17.fev) Lady Gaga ganhou as três categorias nas quais estava indicada nos Brit Awards, os prêmios principais da indústria fonográfica britânica.

A cantora nova-iorquina também fez um tributo muito emocional ao designer Alexander McQueen, que morreu na semana passada e com o qual ela trabalhou no vídeo do hit "Bad Romance".

Gaga levou os prêmios de melhor artista feminina internacional, melhor revelação internacional e melhor álbum internacional, por "The Fame". Com voz de choro, ela agradeceu a Lee McQueen (nome verdadeiro do designer) ao receber seu primeiro prêmio. O estilista foi encontrado morto na quinta-feira, em sua casa, no que parece ter sido suicídio.

O prêmio de melhor artista masculino internacional ficou com Jay-Z. Entre os vencedores britânicos, ficaram as bandas JLS, com o prêmio de melhor revelação, e Kasabian, como melhor banda. O Oasis ganhou o prêmio único de melhor disco britânico dos últimos 30 anos, por "(What's The Story) Morning Glory?". (Planet Pop)

MULHER DE CHARLIE SHEEN ESTÁ EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO
(17.fev) A mulher de Charlie Sheen, que ele agrediu no Natal, foi internada em uma clínica de reabilitação de usuários de drogas. Brooke Mueller, de 32 anos, está fazendo um tratamento na clínica The Canyon, em Malibu, desde a terça-feira da semana passada. Ela foi vista com Sheen, de 44 anos, em uma festa, poucas horas antes da internação.

No dia de Natal, os dois brigaram em Aspen, Colorado, e Sheen foi preso sob acusação de violência doméstica. Logo depois, ela teve uma série infecção em um dente siso que acabou em pneumonia. Em seguida, foi internada em um "spa" da Carolina do Norte para "descansar". (Planet Pop)

CIRURGIA EM ATOR INTERROMPE GRAVAÇÃO DE "24 HORAS"
(17.fev) As gravações de "24 Horas" serão atrasadas para que o astro do show, Kiefer Sutherland, faça uma operação para corrigir um problema médico que não é sério, segundo sua assessoria de imprensa. O ator, que interpreta o agente Jack Bauer no seriado de TV, teria um cisto rompido perto de um de seus rins. A Fox anunciou que as gravações serão atrasadas, mas o cronograma de exibição dos episódios nesta temporada deve ser mantido. (Planet Pop)

JAY-Z NÃO É FÃ DE REGRAVAÇÃO DE "WE ARE THE WORLD"
(17.fev) Jay-Z não é fã da regravação de "We Are the World", feita para celebrar os 25 anos do original e arrecadar dinheiro para o Haiti, devastado por um terremoto em 12 de janeiro. O novo single estreou na sexta-feira, durante a transmissão da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno de Vancouver, no Canadá.

O rapper e produtor disse que entende o motivo e acha que é "ótimo", mas acredita que a canção é como "Thriller", de Michael Jackson, que "não pode ser tocada". O remake também foi muito criticado por publicações como o "The Washington Post" e o "The New York Times". Jay-Z acha que o projeto funcionaria muito melhor se uma nova canção tivesse sido composta especialmente para o tributo. (Planet Pop)

LEONARDO DICAPRIO NÃO ESTÁ NOIVO
(17.fev) Leonardo DiCaprio não pediu Bar Refaeli em casamento, ao contrário do que reportou a imprensa alemã este fim de semana. Uma fonte próxima a ele revelou que são falsas as histórias de que o ator de 35 anos fez o pedido de casamento para a modelo israelense, de 24, no Valentine's Day, o Dia dos Namorados americano.

O casal está atualmente na Alemanha, onde ele está promovendo a estreia do filme "Shutter Island", de Martin Scorsese, no Festival Internacional de Cinema de Berlim. Segundo a mídia alemã, a proposta de casamento foi feita no Hotel de Rome. Os dois estão namorando há quatro anos. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.