Ladrões roubam Chiclete com Banana e levam "guitarra de estimação" de Bell

Caminhão com equipamentos foi assaltado em Alagoas. Nenhum integrante do grupo estava dentro dele

Thiago Guimarães iG Bahia |

Seu ladrão, por favor, devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com a perda. Era a minha guitarra de estimação”

Um caminhão com equipamentos de som da banda Chiclete com Banana foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (9) na BR-101, na altura de Teotônio Vilela (a 93 km de Maceió). 

Segundo a assessoria da banda de axé, o caminhão seguia para Recife (PE), onde o grupo se apresenta no sábado (11), quando foi cercado por bandidos armados e levado para a vegetação ao lado da pista.

Os ladrões levaram duas guitarras do vocalista Bell Marques - uma PRS amarela e uma Parker cor de madeira -, três teclados, dois baixos elétricos, pedais de efeito, um amplificador e outras peças menores, que não foram listadas. De acordo com a assessoria da banda, os integrantes do conjunto não estavam no caminhão e ninguém se feriu na ação.

- Divulgação
Bell Marques e sua guitarra, em 2010: ela foi levada pelos ladrões
Pelo Twitter, o vocalista Bell Marques lamentou o roubo e fez apelos aos ladrões: “Seu ladrão, por favor, devolva a minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com a perda. Era a minha guitarra de estimação”.

As polícias Militar e Civil em Teotônio Vilela afirmaram não ter informações sobre o roubo.

A banda divulgou uma nota e disse sentir muita tristeza pela perda de instrumentos de “grande valor sentimental” e informou que o show de Recife está mantido.

Também deixou um número de telefone para receber dados que possam levar à localização dos equipamentos: (71) 3248-1422.

    Leia tudo sobre: chiclete com bananabel marquesalagoasviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG