Korn e Rob Zombie tocarão no Mayhem Festival

Korn e Rob Zombie tocarão no Mayhem Festival Por Ricardo Bairos Nova York, 21 (AE) - (21.jan) Os veteranos do hard rock Korn e Rob Zombie serão as atrações principais do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, um evento itinerante que terá 24 datas em julho e agosto, na América do Norte.

Agência Estado |

Lamb of God e Five Finger Death Punch também tocarão no palco principal.

O festival terá shows de heavy metal, exibições de motocross, apresentações de comediantes e até dançarinas com pouca roupa, entre outras atrações. Outras bandas confirmadas são Hatebreed, Chimaira, Shadows Fall, Winds of Plague, Atreyu, Norma Jean, In This Moment e 3 Inches of Blood. (Planet Pop)

CRIADORA DE "GREY'S ANATOMY" APRESENTA NOVO SERIADO
(21.jan) A criadora de "Grey's Anatomy" pode ter outro seriado na emissora de TV americana ABC. O canal encomendou o piloto do novo projeto de Shonda Rhimes, "Off the Map".

A história será sobre três médicos americanos que deixam seus empregos para trabalhar em uma clínica de uma ilha tropical isolada. Lá, eles lidam com doenças exóticas e outros desafios. O elenco do piloto ainda não foi anunciado. Se a ABC gostar da prévia, "Off the Map" entraria no ar em setembro deste ano. (Planet Pop)

SHOWS DE "TELETHON" SERÃO VENDIDOS NO ITUNES
(21.jan) Todas os shows realizados na "telethon" "Hope for Haiti Now: A Global Benefit for Earthquake Relief" estarão à venda logo em seguida na loja virtual iTunes, da Apple. Todos os lucros com as vendas serão doados para a Cruz Vermelha e outras instituições de caridade.

Entre os artistas confirmados para o evento, que será realizado nesta sexta-feira, às 20 horas (horário da Costa Leste americana), estão Wyclef Jean, Bruce Springsteen, Jennifer Hudson, Mary J. Blige, Shakira, Sting, Alicia Keys, Christina Aguilera, Dave Matthews, John Legend, Justin Timberlake, Stevie Wonder, Taylor Swift, Coldplay, Bono, The Edge, Jay-Z e Rihanna.

Cada canção disponível no iTunes estará à venda por 99 cents de dólar. O evento, com duas horas de duração e transmissão mundial, terá apresentação do ator George Clooney, do músico Wyclef Jean e do jornalista Anderson Cooper. (Planet Pop)

BANDA INDIE FICA NO TOPO DA PARADA AMERICANA
(21.jan) A banda nova-iorquina Vampire Weekend ficou no topo da parada da "Billboard" esta semana com seu novo disco, "Contra". O segundo álbum da banda indie teve 124 mil unidades vendidas em sua semana de lançamento.

Esta é apenas a 12ª vez que um disco de distribuição independente chega ao topo da parada "Billboard 200" desde maio de 1991, quando o método de compilação SoundScan começou a ser usado. O CD de estreia da banda, "Vampire Weekend", teve 498 mil unidades vendidas. (Planet Pop)

MAYER ARREPENDE-SE DE TERMINAR NAMORO COM ANISTON
(21.jan) John Mayer disse que é um "babaca" por ter terminado seu namoro com Jennifer Aniston e admitiu que não está sendo fácil ir para a frente com sua vida afetiva.

"Nunca consegui superar o fim do namoro", disse ele em entrevista para a revista "Rolling Stone". "Foi uma das piores partes da minha vida."
O músico, de 32 anos, e a atriz, de 40, ficaram juntos pela primeira vez no início 2008 e tiveram um romance bate-e-volta desde aquela época. Eles continuam amigos, no entanto.

O cantor negou a fama de "playboy" e disse que sua vida sexual não é tão ativa quando as pessoas pensam. Ele contou que a rejeição feminina, em clubes, por exemplo, é grande. (Planet Pop)

JOHNNY DEPP É HOMEM MAIS "ESTILOSO" DO MUNDO
(21.jan) Johnny Depp ficou no topo da lista dos homens de melhor estilo dos últimos tempos. O ator está na capa da edição de fevereiro da revista americana "GQ". Ironicamente, sem camisa.

Segundo o autor Simon Doonan, diretor criativo da loja de departamentos nova-iorquina Barney's, "Johnny Depp é um unicórnio, um excêntrico único, muito glamouroso". Ele continua: "Não importa se ele está caído na sarjeta, sempre vai estar com um look incrível."
Outros nomes que também fazem parte da lista dos 25 mais estilosos são o jogador de futebol David Beckham, o ator Robert Pattinson, o comediante Russell Brand, o ator Brad Pitt, o músico Jay-Z e o diretor Clint Eastwood. (Planet Pop)

GRAMMY TERÁ TRIBUTO 3-D A MICHAEL JACKSON
(21.jan) O Grammy deste ano terá um tributo a Michael Jackson, com direito a um vídeo do rei do pop em 3-D. O músico será homenageado com um prêmio póstumo pelo conjunto de sua carreira.

O vídeo em 3-D é um clipe para a canção "Earth Song", que ele gravou para os 50 shows que faria a partir de julho do ano passado na O2 Arena, em Londres.

Para ver os efeitos especiais, telespectadores americanos terão de pegar óculos especiais nas lojas Target. Parte do clipe foi mostrado recentemente no documentário "This Is It", mas os Grammys terão a versão integral. A 52ª edição da premiação será realizada no dia 31. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG