LOS ANGELES ¿ O retorno aos palcos de Kirk Douglas com Before I Forget (Antes que Eu Esqueça, em tradução livre), um show com tom de comédia sobre sua própria vida, não deixa lugar a dúvidas sobre sua atitude e energia inconfundíveis, afirmou hoje a revista especializada The Hollywood Reporter.

Kirk Douglas, aos 92 anos / AP

Douglas, "com um encantamento irresistível, um agudo senso de humor e um repertório de histórias e brincadeiras" sobre sua experiência no cinema, estreou a peça na sexta-feira passada, repetiu no domingo e fará mais duas apresentações nesta semana, no Teatro Kirk Douglas, de Culver City, Los Angeles.

A publicação informa que o intérprete aparece no palco com a ajuda de uma tela onde são projetados vários clipes de seus filmes e aparições públicas de sua vida, que fornecem o fôlego necessário entre os monólogos até completar a peça, de 90 minutos.

Na década de 90, Douglas sofreu um derrame que deixou como sequela um defeito na fala. Durante o show, o ator lembra de experiências pessoais junto a outras celebridades de Hollywood, como Lana Turner, Gregory Peck, Fred Astaire, Ava Gardner, Jack Lemmon, Walter Matthau, John Wayne, Frank Sinatra e Burt Lancaster, conta a revista.

Segundo a "Hollywood Reporter", Douglas conclui o show com alguns sinais de cansaço e de dificuldade na fala, mas dá uma lição de vida sobre suas origens humildes, e sobre o processo que viveu até se transformar em um dos rostos mais conhecidos de Hollywood há décadas.

Leia mais sobre: Kirk Douglas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.