Kirk Douglas pede clemência para seu neto traficante

O ator americano Kirk Douglas e vários de seus amigos enviaram uma carta a um juiz de Nova York pedindo clemência na hora de condenar seu neto Cameron Douglas por tráfico de droga.

AFP |

Kirk Douglas, patriarca de 93 anos da dinastia de atores de Hollywood, escreveu ao juiz Richard Berman que, antes de morrer, deseja ver Cameron Douglas, de 31 anos, ter êxito como ator.

Getty Images

Três geração da família de atores: Kirk, Cameron e Michael Douglas


"Estou convencido de que Cameron poderá ser um bom ator e uma pessoa que se ocupa dos demais. Espero pode revê-lo antes de morrer. Amo o Cameron", escreveu o veterano ator em uma carta publicada esta semana.

Cameron Douglas pode pegar 10 anos de prisão, segundo critérios penais normais, depois de admitir sua culpa por vender metanfetaminas (cristal).

Seu pai, Michael Douglas, a atriz Catherine Zeta-Jones, com quem está casado, e o dirigente da NBA, Pat Riley, figuram na lista dos famosos que escreveram ao juiz, assegurando que Cameron Douglas é viciado e que precisa de reabilitação e não de castigo. Os advogados pedem que diminuam a pena para 47 meses de prisão quando pronunciar a sentença na próxima semana.

    Leia tudo sobre: cameron douglaskirk douglasmichael douglas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG