Kevin Costner volta a ser ator e diretor no mesmo filme

Los Angeles (EUA), 12 fev (EFE).- O ator americano Kevin Costner voltará a protagonizar um filme sob sua direção em A Little War of Our Own (ainda sem título em português), repetindo o que já fez em O Mensageiro e Pacto de Justiça.

EFE |

Vencedor do Oscar de Melhor Diretor por "Dança com Lobos" - do qual também foi o protagonista e que acabou levando o prêmio de Melhor Filme -, Costner começará a gravar no fim do ano, com financiamento do grupo Beacon Pictures.

Segundo a revista "Variety", o ator viverá um xerife durante a Segunda Guerra Mundial, que deverá impedir a população da cidade de impedir uma revolução. Costner busca agora escolher o vilão da história, um comandante de um submarino alemão.

O projeto, com roteiro de Dan Gordon, será apresentado esta semana aos distribuidores internacionais durante o Festival de Cinema de Berlim.

"Este é um projeto sonhado por Kevin e eu durante anos. Fala sobre temas como guerra, paz e reconciliação. E a história é épica, como os outros filmes que Kevin dirigiu", disse Armyan Bernstein, diretor da Beacon Pictures.

Costner, de 55 anos, exibiu recentemente no Festival de Cinema de Sundance o filme "The Company Men" (ainda sem título em português), produção independente em que atua ao lado de Ben Affleck e Tommy Lee Jones. EFE.

mg/dp

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG