Kenneth Branagh já começou a rodar Thor Por Ricardo Bairos Nova York, 12 (AE) - (12.jan) Começaram as filmagens de uma das produções de super-herói mais aguardadas dos últimos tempos.

Kenneth Branagh já está rodando "Thor", no qual o ator Chris Hemsworth faz o papel do deus viking. Também estão no elenco Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Renee Russo e Stellan SkarsgåRD.

A trama baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics é sobre um guerreiro poderoso e arrogante cujas ações descuidadas provocam o reinício de uma guerra antiga. Ele é forçado a vir para a Terra morar entre os humanos, como punição.

Aqui, ele aprende a ser um herói de verdade, quando o maior vilão de seu mundo envia as forças malévolas de Asgard para destruir o planeta. A fita tem estreia prevista para 6 de maio de 2011. (Planet Pop)

ANTOINE FUQUA DIRIGIRÁ THRILLER DE ESPIONAGEM
(12.jan) Antoine Fuqua dirigirá a seguir um thriller de espionagem. O cineasta de "Dia de Treinamento" rodará "Consent to Kill", uma adaptação do romance de Vince Flynn.
A história é sobre o agente de contraterrorismo Mitch Rapp, que tem de lutar contra um bilionário saudita vingativo, um ex-espião da Alemanha Oriental e um time de assassinos de marido e mulher. Ao mesmo tempo, ele tem um ferimento sério em seu joelho. O elenco do projeto ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

SIMON COWELL DEIXARÁ "AMERICAN IDOL"
(12.jan) Um dos nomes mais poderosos da TV americana anunciou que deixará um dos programas campeões de audiência. Simon Cowell revelou que esta será sua última temporada no júri do "reality show" "American Idol".

O produtor musical, que é o jurado "mau" do painel, produzirá e será jurado da versão americana do hit britânico "The X Factor", outra competição de calouros. O novo "reality show" entrará no ar apenas em 2011, também na emissora de TV Fox. A nova temporada de "American Idol" estreia hoje na Fox americana. (Planet Pop)

"HOMEM-ARANHA 4" NÃO SAIRÁ MAIS DO PAPEL
(12.jan) "Homem-Aranha 4" não sairá mais do papel. O estúdio Sony Pictures anunciou esta semana que fará um "re-boot" da franquia por causa da saída do diretor Sam Raimi. Ele revelou que não teria como manter "a integridade criativa" do filme de ação e não conseguiria manter a estreia prevista para meados de 2011.

Tobey Maguire e Kirsten Dunst também estão desempregados. O estúdio resolveu rodar um novo filme, sobre a adolescência dos personagens principais, com um novo elenco e diretor. O primeiro filme da nova série chegará aos cinemas em 2012. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.