Keanu Reeves fez tratamento para superar crise dos 40 anos

BERLIM ¿ O ator Keanu Reeves, de 44 anos, fez tratamento psicológico para superar a crise existencial dos 40, segundo uma entrevista que será publicada amanhã pela edição alemã da revista In Touch.

EFE |

"Aconteceu, como é comum, em meus 40 anos. Como se alguém tivesse ligado um interruptor. Tive que fazer tratamento para superar isso", afirma o ator.

O intéprete de Neo da trilogia "Matrix" fala também da morte da namorada Jennifer Syme em um acidente de carro em 2001.

"Cheguei a um ponto de inflexão em minha vida. Tive que parar e respirar fundo. Após uma perda assim, a pessoa tem que recuperar o equilíbrio e não se deixar vencer. Mas, em algum momento a vida, deve seguir adiante", diz o ator, que está promovendo o filme "O Dia em que a Terra Parou", de Scott Derrickson.

Para favorecer um "novo começo", o artista decidiu comprar uma casa para "poder criar raízes". Reeves explica que, quando era pequeno, ficou muito tempo sozinho e que agora foge da solidão. "Quero me casar e ter filhos", afirma.

Após superar a crise dos 40, o ator decidiu adotar um "olhar mais relaxado" da vida, que inclui "não pensar de forma materialista" e evitar as festas de famosos. O ator afirma que não se importa com dinheiro e que só o vê como um meio para "não ter de aceitar cada papel" que lhe oferecem. Segundo ele, o que mais o diverte é tocar baixo e estar sobre o palco com seu grupo de música Dogstar.

    Leia tudo sobre: keanu reeves

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG