Katie Holmes vai fazer ponta em seriado de TV

Katie Holmes vai fazer ponta em seriado de TV Por Ricardo Bairos Nova York, 17 (AE) - (17.jul) Katie Holmes vai voltar à TV.

Agência Estado |

A atriz de "Dawson's Creek" vai fazer uma participação especial em um episódio do seriado de TV "Eli Stone". Ela vai cantar e dançar no capítulo, segundo fontes da emissora de TV ABC. O produtor executivo do show, Greg Berlanti, trabalhou em "Dawson's Creek", a estréia dela na TV, nos anos 90. O programa estrelado por Johnny Lee Miller volta ao ar para sua segunda temporada em 14 de outubro. A seguir, Holmes vai trabalhar na peça "All My Sons", de Arthur Miller, na Broadway. A estréia está marcada para 16 de outubro e a temporada deve durar 16 semanas. (Planet Pop)

SARAH JESSICA PARKER REMOVE VERRUGA DO ROSTO

(17.jul) Sarah Jessica Parker removeu a verruga que era quase sua marca registrada. A atriz apareceu na terça-feira no All-Star Game, o jogo de baseball que reuniu vários nomes importantes do esporte no Yankee Stadium, em Nova York. A verruga, que estava em seu queixo um mês atrás nos MTV Movie Awards, tinha desaparecido. Segundo a revista "Us Weekly", ela removeu o sinal porque "ficou a fim", não por razões médicas ou porque não gostasse da verruga. Uma crítica do jornalista Rex Reed, do jornal "The New York Observer", foi muito cruel com sua aparência no filme "Sex and the City", no entanto. "Não há nada de ruim com a Sarah Jessica Parker que não pudesse ser removido por um dermatologista. Aquela verruga no seu rosto fica cada vez maior com os close-ups. No filme, distrai tanto que a gente não consegue manter a concentração na história." O crítico terminou o texto dizendo que ela poderia ser uma ótima "bruxa de Halloween". (Planet Pop)

"JOHN ADAMS" E "30 ROCK" DOMINAM EMMYS

(17.jul) A minissérie "John Adams" e o seriado de comédia "30 Rock" foram os campeões de indicações aos Emmy Awards, os prêmios principais da TV americana. Um concorre a 23 prêmios e o outro, a 17. As séries indicadas ao Emmy de melhor drama foram "Boston Legal" ("Justiça Sem Limites"), "Damages", "Dexter", "House", "Lost" e "Mad Men". Entre as comédias, as concorrentes são "Curb Your Enthusiasm", "Entourage", "The Office", "30 Rock" e "Two and a Half Men". (Planet Pop)

WILL FERRELL VAI INTERPRETAR RACISTA EM COMÉDIA

(17.jul) Will Ferrell vai interpretar um racista em uma nova comédia dramática. O ator acaba de ser confirmado no elenco de "Two Face". Ele vai fazer o papel de um racista que, depois de uma "pegadinha" que dá errado, desenvolve dupla personalidade. O roteiro da fita é de Vince Gilligan, que trabalhou recentemente no hit "Hancock", com Will Smith. O diretor da fita ainda não foi escolhido. As filmagens devem começar no início do ano que vem. (Planet Pop)

MADONNA QUER REUNIR BRITNEY SPEARS E JUSTIN TIMBERLAKE

(17.jul) Madonna estaria interessada em reunir o ex-casal Britney Spears e Justin Timberlake no palco de sua próxima turnê. A cantora já conseguiu que a popstar gravasse um vídeo para ser exibido nos shows da turnê e prometeu que ela vai fazer aparições em algumas datas de Sticky and Sweet. Segundo o jornal inglês "The Sun", ela também pediu ao cantor para fazer algumas participações na turnê, já que os dois gravaram juntos a canção "4 Minutes", do disco "Hard Candy". De acordo com a publicação, ambos os artistas estão "relutantes" em dividir o palco. Seria "emocional" para ela e não teria importância para a carreira dele, segundo o "The Sun". Spears e Timberlake namoraram por quatro anos, até 2002. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS ESTÁ GRAVANDO NOVO ÁLBUM

(17.jul) Britney Spears está trabalhando com "uma série de produtores e compositores importantes" em seu novo álbum, de acordo com um comunicado de sua gravadora, a Jive Records. A popstar vai passar os próximos meses em um estúdio para gravar seu primeiro disco desde "Blackout", lançado no ano passado. A data de lançamento do CD ainda não foi marcada. Spears parece ter deixado para trás a obsessão dos tablóides por sua vida pessoal e as batalhas judiciais com o ex-marido Kevin Federline pela custódia dos filhos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG