All My Sons - Brasil - iG" /

Katie Holmes estréia hoje na Broadway com All My Sons

NOVA YORK ¿ A atriz Katie Holmes, a esposa do ator Tom Cruise, subirá hoje pela primeira vez aos palcos da Broadway, graças à nova versão de All My Sons, a primeira obra de Arthur Miller que estréia em Nova York desde a morte do dramaturgo, em 2005.

EFE |

O clássico de Miller, que hoje inicia suas primeiras representações abertas ao público nova-iorquino, oferece a Holmes - após ter conseguido fama na televisão e no cinema - de provar seu talento no teatro, cercada por um elenco de rostos conhecidos.

Em "All My Sons", que estreará oficialmente em 16 de outubro, a esposa de Tom Cruise divide a cena com Dianne Wiest, John Lithgow e Patrick Wilson.

Para preparar sua participação nesta obra, Holmes se mudou este ano de Los Angeles para Nova York, onde se instalou longe do marido e da filha, Suri, que já estão na Big Apple para assistir à estréia do espetáculo.

Na peça, Katie Holmes interpreta Ann Deever, uma jovem cujo pai é acusado pelo crime cometido por outro homem, que, além disso, está a ponto de se transformar no sogro da jovem.

    Leia tudo sobre: katie holmes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG