Katie Holmes estreará na Broadway com obra de Arthur Miller

Los Angeles (EUA), 19 mai (EFE) - A atriz americana Katie Holmes estreará a partir do próximo semestre nos teatros de Broadway (Nova York) com a obra All My Sons, de Arthur Miller, informou hoje a imprensa americana.

EFE |

"All My Sons" foi o primeiro êxito de Miller, que em 1947 obteve o prêmio Tony de melhor obra e melhor diretor (Elia Kazan), e que voltou aos teatros em 1987 pelas mãos de Richard Kiley.

A adaptação da qual participará Katie contará no elenco com atores como John Lithgow, Dianne West e Patrick Wilson e será dirigida pelo britânico Simon McBurney.

Ainda não se sabe em qual teatro a peça estreará ou quando começarão os ensaios.

O texto narra a história de um homem que vendeu peças defeituosas intencionalmente ao Exército americano durante a Segunda Guerra Mundial.

A estréia de Katie na Broadway representa uma nova tentativa de revitalizar sua carreira profissional, um tanto prejudicada com seu casamento com Tom Cruise.

Será a primeira obra de Miller, que conta com peças como "Death of a Salesman" ou "The Crucible", a ser levada à Broadway desde a morte do dramaturgo, em 2005.

    Leia tudo sobre: arthur millerkatie holmes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG