Kathryn Bigelow vence prêmio de sindicato de diretores

Kathryn Bigelow vence prêmio de sindicato de diretores Por Ricardo Bairos São Paulo, 01 (AE) - (1.fev) O Oscar tem novo favorito ao prêmio de melhor filme.

Agência Estado |

"Guerra ao Terror" ganhou um impulso grande em relação a "Avatar", seu maior concorrente, depois da vitória de Kathryn Bigelow ao prêmio dos Directors Guild of America, o sindicato dos diretores.

Esta é a primeira vez que uma mulher ganha a premiação. A diretora subiu ao palco sob muitos aplausos e disse que aquele era "o momento mais importante" de sua vida. Os indicados do Oscar serão anunciados nesta terça-feira.

NOVO CD DE CHRISTINA AGUILERA É ADIADO
(1.fev) O novo disco de Christina Aguilera teve seu lançamento adiado em um mês. "Bionic" chegará às lojas apenas em abril. Este será o primeiro trabalho dela desde "Back to Basics", de 2006. O primeiro single do novo álbum, "Glam", chegará às rádios ainda em fevereiro. O adiamento não foi explicado pela gravadora da popstar, a RCA.

KANYE WEST E TAYLOR SWIFT DEVEM CANTAR JUNTOS
(1.fev) Kanye West e Taylor Swift devem cantar juntos no novo "We Are the World". O rapper e a cantora teen de country music, que tiveram um incidente nos Video Music Awards, da MTV, em setembro do ano passado, estão confirmados na regravação do single, na segunda-feira, em Los Angeles.

Os dois entrarão em estúdio com o produtor Quincy Jones e o cantor Lionel Richie, organizadores da gravação que comemorará os 25 anos do original. Outros nomes confirmados para o projeto são Céline Dion, Wyclef Jean e Miley Cyrus, entre muitos outros.

O single original de 1985 tinha as participações de Stevie Wonder, Paul Simon, Bruce Springsteen, Bob Dylan e Diana Ross. O novo single arrecadará fundos para ajuda humanitária ao Haiti.

Em 14 de setembro, ao receber seu prêmio de melhor vídeo de uma artista feminina por "You Belong With Me", Swift teve seu discurso de agradecimento interrompido por West. Ele disse que sua concorrente Beyoncé merecia o prêmio, porque seu vídeo para "Single Ladies" era "um dos melhores de todos os tempos". A cantora de 19 anos não terminou seu agradecimento, mas foi chamada ao palco depois por Beyoncé. (Planet Pop)

CONAN O'BRIEN TEVE AUDIÊNCIA RECORDE EM PROGRAMA FINAL
(1.fev) O último episódio de "The Tonight Show" com Conan O'Brien no comando teve um audiência de 10,3 milhões de americanos, a mais alta desde que o comediante assumiu o controle do talk-show, em 1º de junho (com 9,2 milhões de telespectadores, na época).

Os números altos estavam relacionados com o dramalhão de sua saída da NBC e da retomada do comando do talk-show por Jay Leno, que cuidou do programa por 17 anos. No resto da semana, a média de audiência de O'Brian foi de 5,3 milhões de telespectadores. O adeus de O'Brien foi no dia 22. Ele deve ter um novo talk-show a partir de setembro, provavelmente na Fox. (Planet Pop)

ROBERT PATTINSON VIRA PERSONAGEM DE HQ
(1.fev) Robert Pattinson virou personagem de história em quadrinhos. O ator da franquia "Crepúsculo", de 23 anos, está estrelando uma nova HQ sobre a vida de ícones da cultura pop. A série "Fame" terá um número sobre o vampiro em maio.
Outro capítulo sobre Lady Gaga também já foi prometido. O projeto "Fame" é uma espécie de biografia do artista em formato de história em quadrinhos. A de Pattinson tem 32 páginas. Outros números de "Fame" serão sobre 50 Cent, David Beckham e Taylor Swift, entre outros. (Planet Pop)

FAIXA INÉDITA DE JIMI HENDRIX É LANÇADA
(1.fev) Uma nova faixa de Jimi Hendrix já está disponível para download. "Valleys of the Neptune" é a primeira canção inédita do guitarrista, que morreu em 1970, a ser lançada nos últimos tempos. O single fará parte de uma compilação de gravações novas que será lançada em abril. A faixa também dá o pontapé inicial na celebração dos 40 anos da morte do guitarrista, no segundo semestre. (Planet Pop)

RON HOWARD PRODUZIRÁ NOVO PROGRAMA DE TV
(1.fev) Ron Howard terá outro programa de TV. O diretor de cinema, que começou sua carreira em Hollywood como ator-mirim, está desenvolvendo um novo seriado para a emissora Fox.

Ele foi o responsável pela comédia "Arrested Development", que teve críticas muito positivas, mas uma audiência baixa. Seu novo projeto é sobre um grupo de funcionários do Internal Revenue Service, a Receita Federal americana. O programa, com capítulos de meia hora de duração, ainda não tem título definido. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG