Kathryn Bigelow rodará filme na Tríplice Fronteira

Kathryn Bigelow rodará filme na Tríplice Fronteira Por Ricardo Bairos Nova York, 18 (AE) - (18.fev) O próximo filme de Kathryn Bigelow será na Tríplice Fronteira.

Agência Estado |

A diretora indicada ao Oscar por "Guerra ao Terror" rodará a seguir "Triple Frontier", um thriller de ação e aventura na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, onde os rios Paraná e Iguaçu se encontram.

A área é chamada pela produção do filme de uma "Mecca para o crime organizado". Não há mais detalhes sobre o roteiro do projeto, que será produzido pelo estúdio Paramount Pitures. (Planet Pop)

OSCAR NÃO TERÁ SHOWS COM MELHORES CANÇÕES
(18.fev) O Oscar deste ano não terá apresentações das canções indicadas ao prêmio. A informação foi dada pelo website Deadline.com. Os produtores Adam Shankman e Bill Mechanic teriam decidido cortar de vez as apresentações, que no Oscar do ano passado tiveram apenas 90 segundos cada (o que levou à desistência de Peter Gabriel de cantar "Down to Earth", de "Wall-E").

Os indicados desta vez são "The Weary Kind" ("Coração Louco"), de T-Bone Burnett e Ryan Bingham, "Take It All" ("Nine"), "Loin de Paname" ("Paris 36") e dois números de "The Princess and the Frog". A ideia seria fazer uma cerimônia mais "enchuta", sem canções desconhecidas do público. (Planet Pop)

JIM JARMUSCH É CURADOR DE FESTIVAL DE VERÃO
(18.fev) O diretor de cinema Jim Jarmusch concordou em ser o curador de um festival de verão realizado no interior do Estado de Nova York. O cineasta já escolheu algumas das bandas que farão parte de All Tomorrow's Parties. Sonic Youth, Breeders, Explosions In The Sky, F--k Buttons, The Books, Apse e Papa M são algumas das atrações que foram confirmadas até agora. A terceira edição do evento será realizada em Monticello entre 3 e 5 de setembro. (Planet Pop)

ABBEY ROAD ESTÁ À VENDA
(18.fev) O estúdio dos Beatles está à venda. A gravadora EMI quer se desfazer de Abbey Road, o lendário local de gravação dos Beatles, que fica no número 3 da rua de mesmo nome, em Londres.

Segundo o jornal "Financial Times", o selo está considerando várias propostas para a venda, que pode chegar a dezenas de milhões de dólares. O Abbey Road ficou famoso na capa do disco de mesmo nome dos Beatles, de 1969.

O nome "The Abbey Road" é a parte mais valiosa da transação. A EMI comprou a propriedade em 1929. Também foi gravado no local o disco "Dark Side of the Moon", do Pink Floyd, entre outros álbuns de muito sucesso. (Planet Pop)

QUENTIN TARANTINO QUER RODAR WESTERN SOBRE ESCRAVIDÃO
(18.fev) Quentin Tarantino está interessado em rodar um western. Em entrevista para o jornal nova-iorquino "Daily News", o diretor de "Bastardos Inglórios" disse que pretende rodar um filme sobre o Velho Oeste, mas com uma diferença.

"Em vez de ter a história passada no Texas, gostaria de mostrar a época da escravidão, o tema que todo mundo tem medo de tocar." O diretor acha que é necessário "colocar uma luz em nós mesmos".

Segundo ele, a ideia é fazer um filme de aventura, um "western spaguetti" que teria sua história passada naquela época. Ele já tem até título para o projeto: "A Southern". Tarantino também disse recentemente que pretende rodar um terceiro filme da série "Kill Bill". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG