Grey s Anatomy - Brasil - iG" /

Katherine Heigl deixa elenco de Grey s Anatomy

Katherine Heigl deixa elenco de Greys Anatomy Por Ricardo Bairos Nova York, 24 (AE) - (24.mar) Katherine Heigl está mesmo fora do elenco de Greys Anatomy.

Agência Estado |

Em entrevista para a revista "Entertainment Weekly" a atriz disse que sua participação no seriado de TV acabou. "É triste, mas era o que eu queria."
A atriz disse que deixou o programa para cuidar de sua família e não para tocar sua carreira no cinema. Em setembro do ano passado, ela e o marido, Josh Kelley, adotaram a menina Naleigh na Coreia do Sul. Ela tirou licença do show para cuidar da menina, mas decidiu logo depois que não tinha como trabalhar tantas horas por dia.

Os rumores sobre sua saída tiveram início quando ela não voltou de sua licença maternidade. O último episódio de sua personagem foi ao ar em 21 de janeiro. Ela sabe que decepcionou os fãs. "Espero ter feito a escolha certa." (Planet Pop)

PEREZ HILTON DARÁ FESTA COM LIZA MINNELLI
(24.mar) Perez Hilton celebrará seus 32 anos em grande estilo. O blogueiro mais famoso de Hollywood dará uma festa que terá até uma apresentação de Liza Minnelli. Além da diva, estão confirmadas as participações de Leona Lewis, Eve, Mya e Nicole Scherzinger.

A festa, com tema de parque de diversões, será realizada no sábado, em Los Angeles. O aniversário do jornalista, cujo nome verdadeiro é Mario Lavandeira, é na terça-feira. (Planet Pop)

"LAVERNE & SHIRLEY" DEVE VIRAR FILME
(24.mar) "Laverne & Shirley" deve ganhar uma versão no cinema. Segundo o diretor Garry Marshall, as atrizes Jennifer Garner e Jessica Biel estão comprometidas com o projeto, que será escrito pelo ator Jamie Foxx.

O projeto ainda está em fase inicial de concepção, mas o diretor disse que está muito entusiasmado com a ideia. Na adaptação moderna do seriado de TV, Garner seria Laverne e Biel, Shirley. Foxx pretende ter papéis menores para as estrelas do original, Penny Marshall e Cindy Williams. (Planet Pop)

TIM BURTON ESTÁ INTERESSADO EM RODAR "MALÉVOLA"
(24.mar) Depois de "Alice no País das Maravilhas", Tim Burton estaria interessado em rodar "Maleficent", baseado na personagem Malévola, de "A Bela Adormecida". O conto de fadas foi levado às telas pela primeira vez em uma desenho animado do estúdio Walt Disney, de 1959.

O projeto terá roteiro de Linda Woolverton, responsável por "Alice". A história da Bela Adormecida será contada pelo ponto de vista da vilã. Woolverton escreveu os roteiros de "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG