Kate Winslet e Sam Mendes anunciam separação

Kate Winslet e Sam Mendes anunciam separação Por Ricardo Bairos Nova York, 15 (AE) - O casamento de 7 anos entre a atriz Kate Winslet e o diretor Sam Mendes chegou ao fim. Os dois soltaram um comunicado para a mídia em que revelam que a separação amigável foi no início deste ano.

Agência Estado |

A atriz e o cineasta, que subiram ao altar em 2003, tem uma criança juntos. Ela já tinha outra de um relacionamento anterior. (Planet Pop)

GISELE BÜNDCHEN FALA SOBRE NASCIMENTO DE FILHO
Gisele Bündchen fala sobre o nascimento de seu filho, Benjamin, na edição de abril da "Vogue" americana. O menino, primeiro filho dela com o atleta Tom Brady, nasceu em uma banheira profunda, com água morna e vista para o Rio Charles, na cobertura do casal em Boston.

Ela disse que precisa experimentar "a transformação" e negou os rumores de que tenha dado à luz em um hospital da cidade. A parteira foi uma amiga do Brasil. Sua mãe e o marido também estavam presentes. "Foi a experiência mais incrível da minha vida, sentir o bebê sair do meu corpo. Quando ele nasceu, me senti tão poderosa, olhando para ele e pensando: meu Deus, fizemos tudo juntos!"
A gaúcha também disse que queria chamar o menino de River (rio, em inglês), mas o jogador de futebol disse não para a ideia. Bündchen revelou que ganhou 15 quilos durante a gravidez, mas já está em forma novamente. Ela disse que fez kung fu e ioga quase até o nascimento do menino, então não foi difícil voltar a fazer exercícios logo depois. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG