Kate Moss vira estátua de ouro Por Por Ricardo Bairos Nova York, 29 - (29.ago) Kate Moss ganhou outra homenagem do artista britânico Marc Quinn.

Ele ficou famoso pela estátua Sphinx (esfinge), em que uma imagem de bronze da modelo está fazendo ioga. Seu novo trabalho é Siren (sereia), uma escultura de tamanho natural da modelo britânica em ouro. A peça, de cerca de 50 quilos, é avaliada em US$ 18 milhões. A escultura foi descrita pelo Museu Britânico como a maior peça em ouro desde o Egito antigo. Em Siren, ela também está em uma posição de ioga, o que faz com que a peça tenha cerca de 1 metro de altura. A exposição Statuephilial, com as peças do artista, será inaugurada em Londres em 4 de outubro. (Planet Pop)

BEN STILLER SERÁ HOMENAGEADO POR SUA CARREIRA
(29.ago) Ben Stiller será homenageado pelo conjunto de sua carreira. O comediante vai receber um tributo do Museum of Moving Image de Nova York na 24ª edição da cerimônia black-tie anual realizada pela instituição. O evento está marcado para 12 de novembro no restaurante Cipriani, em Manhattan. Amigos e colegas de trabalho do ator vão apresentar clipes de seus filmes e falar sobre ele. Além de ator, Stiller é roteirista, diretor e produtor. No ano passado, o homenageado pelo museu foi o ator Tom Cruise. (Planet Pop)

WOODY HARRELSON VAI ATUAR EM COMÉDIA DE TERROR
(29.ago) Woody Harrelson estará em uma comédia de terror. O ator acaba de assinar o contrato para fazer "Zombieland", um projeto do diretor Ruben Fleischer. A trama é sobre dois sobreviventes muito diferentes que tentam ser amigos em um mundo tomado apenas por zumbis. Harrelson vai fazer um deles, um caçador de zumbis chamado Albuquerque. O outro ator ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

VICTORIA'S SECRET TEM NOVO ANJO
(29.ago) Os anjos da Victoria's Secret têm um novo nome. A americana Marisa Miller vai se juntar às brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima como uma das modelos contratadas por milhões de dólares pela famosa marca de lingerie. A primeira campanha de marketing oficial dela é a do perfume Very Sexy Dare, que a modelo lançará na loja da marca, na Herald Square, em Manhattan, no dia 16. Ela também deve participar do famoso desfile anual da Victoria's Secret, cujos detalhes ainda não foram anunciados. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.