Kate Moss é eleita mulher mais bem-vestida

Kate Moss é eleita mulher mais bem-vestida Por Ricardo Bairos Nova York, 09 (AE) - (9.abr) Kate Moss foi eleita a mulher mais bem-vestida pelos leitores da edição britânica da revista Glamour.

Agência Estado |

A modelo "está de volta com força total", disse a editora Jo Elvin. Segundo ela, o segredo dela é mostrar que é possível ser "mais ousado e experimental" com a moda. A vencedora do ano passado, Kylie Minogue, ficou em 19º lugar desta vez. Outras celebridades muito votadas foram Sienna Miller, Scarlett Johansson, Rachel Bilson e Jennifer Aniston. A mais mal-vestida, de acordo com as britânicas, é Britney Spears. Victoria Beckham conseguiu uma façanha. Ficou em nono lugar entre as mais mal-vestidas e décimo entre as mais bem-vestidas. (Planet Pop)

NEW KIDS ON THE BLOCCK VAI FAZER SHOW EM 17 DE MAIO

(9.abr) O New Kids on the Blocck vai fazer seu primeiro show ao vivo em mais de 15 anos no mês que vem. A boy band dos anos 80, que apareceu na semana passada no programa de TV "Today", da NBC, confirmou que o show de reunião vai ser em 17 de maio, no evento "Zootopia", da radio FM Z100. O concerto, que também vai ter as participações de Miley Cyrus, dos Jonas Brothers e do Simple Plan, vai ser no Izod Center em East Rutherford, New Jersey. O grupo formado por Donnie Wahlberg, Jordan Knight, Jon Knight, Danny Wood e Joe McIntyre começou sua carreira em 1984. (Planet Pop)

FOXY BROWN DEVE TER "REALITY SHOW"

(9.abr) Foxy Brown vai direto da cadeia para atrás das câmeras. A rapper está em negociações adiantadas com o canal de TV a cabo VH-1 para aparecer em um "reality show" sobre seu dia-a-dia. Ela ainda está no presídio de Riker's Island, em Nova York, onde cumpre uma sentença de um ano por violar sua liberdade condicional com uma série de infrações. O nome verdadeiro da cantora é Inga Marchand. (Planet Pop)

DISNEY CHANNEL VAI PRODUZIR "HIGH SCHOOL 4"

(9.abr) "High School 3" ainda não chegou às telas, mas o estúdio Walt Disney já anunciou a produção de um quarto filme da franquia. Rich Ross, um dos chefões do Disney Channel, disse que o projeto deve ser um telefilme e não deve ter todo o elenco original da série. Zac Effron demorou para confirmar sua participação no terceiro filme e não deve fazer parte do quarto. "High School Musical 3" vai ser lançado nos cinemas. (Planet Pop)

DOMINIC MONAGHAN E EVANGELINE LILLY ESTÃO JUNTOS DE NOVO

(9.abr) Dominic Monaghan e Evangeline Lilly estão juntos novamente. O casal, que começou a namorar no set de "Lost", havia anunciado sua separação três meses atrás, logo depois da morte do personagem dele na série. Assim que sua participação no seriado acabou (ele deve aparecer em flashbacks e "flashforwards", no entanto), o ator mudou-se do Havaí, onde o programa é gravado, para Los Angeles. Lilly, que ainda interpreta a personagem Kate Austen, continuou no arquipélago. Segundo a revista "Us Weekly", "eles sentiram muita falta um do outro e chegaram à conclusão de que ainda estão apaixonados". Por enquanto, os dois têm feitos visitas freqüentes um ao outro e gastado muito tempo ao telefone. (Planet Pop)

"E.R." VAI SAIR DO AR NO INÍCIO DO ANO QUE VEM

(9.abr) "E.R." vai sair do ar no início do ano que vem. A emissora de TV NBC acaba de anunciar que a 15ª temporada do show vai ser sua última. A 14ª, que foi atrapalhada pela greve dos roteiristas de Hollywood, vai ser retomada em breve às terças-feiras, com mais seis episódios. As novidades vão ser as participações especiais de Aida Turturro, de "Família Soprano", e Hal Holbrook, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por "Na Natureza Selvagem". A 15ª temporada vai ter 19 episódios exibidos de maneira contínua, sem reprises, até o final de fevereiro de 2009. Nomes como Maura Tierney (Dr. Abby Lockhart) e Goran Visnjic (Dr. Luka Kovac) devem participar apenas de episódios no início da temporada. (Planet Pop)

MÉDICO GARANTE QUE PATRICK SWAYZE ESTÁ BEM

(9.abr) O médico de Patrick Swayze garante que o ator está respondendo muito bem a seu tratamento contra o câncer no pâncreas. Em entrevista para a revista "People", o Dr. George Fisher disse que os resultados são excelentes e que ele vai continuar seu tratamento em Stanford, na Califórnia. O ator agradeceu "todas as orações, as meditações e os pensamentos positivos" mandados em sua direção. Câncer no pâncreas é incurável. Swayne teria recebido inicialmente um diagnóstico de apenas cinco semanas de vida. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: moda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG