Kate Moss é a mais bem-vestida, enquanto Britney Spears é a pior

Londres, 9 abr (EFE).- A modelo britânica Kate Moss voltou a ser escolhida como a mulher mais bem-vestida do mundo pelos leitores da revista Glamour, que designaram a cantora americana Britney Spears como a mais mal-vestida.

EFE |

Moss, de 34 anos, volta assim ao primeiro posto de um ranking que liderou por três anos, e de onde foi "destronada" em 2007 pela cantora australiana Kylie Minogue, que este ano caiu para a 19ª posição.

Além da modelo britânica, os leitores da revista destacam a elegância das atrizes Sienna Miller, Scarlett Johansson, Rachel Bilson e Jennifer Aniston, que ocupam junto com Moss as primeiras posições da lista, que a "Glamour" publicará em sua edição de maio.

A também atriz Jessica Alba conseguiu a maios ascensão na lista de mulheres mais bem-vestidas, ao escalar 23 posições e ficar em oitavo, enquanto Kate Hudson sofre a maior queda, ao perder 30 posições, até o posto 39.

A lista das dez mulheres mais mal-vestidas também conta com Paris Hilton, Amy Winehouse, Naomi Campbell, Victoria Beckham e Beyoncé.

EFE ep/an

    Leia tudo sobre: britney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG