Kassab empata com Alckmin e Marta oscila, mostra Datafolha

SÃO PAULO - O candidato à prefeitura de São Paulo Gilberto Kassab (DEM), que vem em trajetória ascendente, tem 21% das intenções de voto e está tecnicamente empatado com Geraldo Alckmin (PSDB), que tem 20%, mostra pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo neste sábado.

Redação |

Já a ex-prefeita Marta Suplicy segue na liderança, com 37% das intenções de voto, após oscilar três pontos percentuais para baixo em relação à última pesquisa Datafolha.

O também ex-prefeito Paulo Maluf permaneceu com 8% das intenções de voto, segundo o Datafolha. A pesquisa foi feita com 1.099 pessoas na cidade de São Paulo, nos dias 11 e 12 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para cima ou para baixo.

De acordo com a pesquisa, Kassab oscilou três pontos percentuais para cima, de 18% para 21% das intenções de voto, enquanto Alckmin oscilou dois pontos para baixo, de 22% para 20%. Devido à margem de erro, os dois estão tecnicamente empatados.

A candidata Soninha Francine (PPS) tem 4% das intenções de voto, enquanto Ivan Valente (PSOL) tem 1%, diz o Datafolha. 4% dos eleitores tem intenção de votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos e 4% dizem não saber em quem vão votar.

Leia mais sobre: eleições

    Leia tudo sobre: eleições

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG