bem-vinda em SP - Brasil - iG" /

Kassab diz que aliança com PMDB é bem-vinda em SP

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse hoje que a aliança do DEM com o PMDB para ter um candidato à Prefeitura é muito bem vinda. O acordo pode ser ratificado em encontro da Executiva do PMDB hoje.

Agência Estado |

Kassab, que ainda não oficializou sua candidatura, fez a ressalva que pretende manter a parceria com o PSDB. "A aliança com o PMDB é a aliança ampliada. Esperamos que nossa aliança com o PSDB ainda ocorra no primeiro turno. Se não der, o será no segundo turno da eleição. Ainda acredito na aliança com o PSDB", disse Kassab.

Segundo ele, a aliança com o PSDB "vem dando certo, pois elegeu Fernando Henrique presidente, Geraldo Alckmin governador de São Paulo e José Serra prefeito da capital e depois governador de São Paulo", afirmou. "Se Alckmin for o candidato, contará com o nosso apoio. Todos nós trabalhamos para que esta aliança seja ratificada o quanto antes possível", disse Kassab.

A aliança que está sendo discutida com o PMDB teria como base um candidato da aliança DEM/PSDB, afirmou o prefeito. "Existe uma gestão hoje que faz o melhor pela cidade. Uma gestão que fez tanto pela saúde, educação e assuntos que interessam para a cidade. Uma gestão que é feita em conjunto com o governo estadual e também com o federal. Nós estamos satisfeitos com a vinda do PMDB", disse Kassab.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG