Kassab defende esforço para manter aliança tripartite

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do Partido Democratas, destacou hoje a importância de um esforço pela continuidade da aliança entre o Democratas, o PSDB e, agora, o PMDB. O importante é a continuidade do nosso esforço, declarou Kassab, que participou da Festa do 1º de Maio, promovida pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Agência Estado |

Evitando entrar em conflitos com relação a sua possível candidatura à reeleição para a Prefeitura da cidade bater de frente com os interesses do tucano Geraldo Alckmin (PSDB), Kassab simplesmente frisou a sua responsabilidade com a cidade. O democrata afirmou ter sido muito bem recebido no evento da CUT e aproveitou para elogiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula tem feito o máximo para estar ao lado do trabalhador e nós também estamos fazendo", disse.

Com relação à proposta defendida pela CUT de redução da jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais, Kassab disse que a discussão é específica para cada setor e reconheceu que essa "é uma negociação muito importante e necessária."

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG