Tamanho do texto

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do Partido Democratas, destacou hoje a importância de um esforço pela continuidade da aliança entre o Democratas, o PSDB e, agora, o PMDB. O importante é a continuidade do nosso esforço, declarou Kassab, que participou da Festa do 1º de Maio, promovida pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Evitando entrar em conflitos com relação a sua possível candidatura à reeleição para a Prefeitura da cidade bater de frente com os interesses do tucano Geraldo Alckmin (PSDB), Kassab simplesmente frisou a sua responsabilidade com a cidade. O democrata afirmou ter sido muito bem recebido no evento da CUT e aproveitou para elogiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula tem feito o máximo para estar ao lado do trabalhador e nós também estamos fazendo", disse.

Com relação à proposta defendida pela CUT de redução da jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais, Kassab disse que a discussão é específica para cada setor e reconheceu que essa "é uma negociação muito importante e necessária."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.